Análises Semanais Blog

Ao-chan Can’t Study! | Episódio 11: amor de seda

©Silver Link/Ren Kawahara | “Imaginação Ativar!”

Ao-chan Can’t Study | Episódio 11 – Ao-chan não pode usar calcinha de seda


Estudar!

Nada melhor do que estudar com a pessoa que você gosta, certo? Só que conhecendo Ao, ela claramente se faria de difícil por ser o Kijima, e isso não tão é ruim. Embora Kijima tivesse bastante vontade de estar se divertindo com Ao, ele é um bom garoto e como a respeita bastante, se concentrou firmemente nos estudos; deixando de lado qualquer segundo pensamento.

E é ai que a mente “oculta” de “Amor e Orgia” entra em cena. Eu não sei se para os garotos isso importa, porém, mesmo estando fora do contexto, quero deixar claro que para nós garotas, a roupa importa muito – quero muito rir agora – se é que me entendem. Claro que usar uma calcinha de seda foi inútil, Kijima-kun é um anjo e não tem pensamentos impuros, talvez dê uns beijinhos, mas certamente nada demais.

©Silver Link/Ren Kawahara | “Haiii~”
Fail!

Acho que tirando o fracasso da “roupa de baixo”, a “mini-competição” entre Kijima e Ao foi uma boa quebra de gelo entre eles, e só serviu para mostrar novamente o quão apaixonado é nosso querido Kijima. Não podemos nos esquecer do melhor pai do mundo, Kasaki. Ele está sempre mostrando o quão engraçado é conversar com sua filha, da maneira errada, claro, mas não podemos dizer sua ajuda tenha sido totalmente ruim para Ao.

Talvez se ela tivesse ouvido seu pai, não teria ficado doente por usar algo que não está acostumada. Apesar de tudo, Kijima ganhou a competição, pois Ao não fez a prova (por estar mal), mas teve o ponto positivo de cuidar de sua amada.

Em linhas gerais

Certamente, esse episódio nos mostra momentos que quase nunca seriam executados na vida real por japoneses, não é impossível, porém, bastante raro. Claro que ter momentos assim com a pessoa que amamos seria como um sonho, principalmente, quando “realidade x animes” é algo muito distinto. Mesmo com todas as aversões que vemos, Ao-chan Can’t Study nos ensina como o amor pode ser sim algo incrível; como descobrir o amor é difícil; e como sustentar a vida juntamente com o amor pode ser engraçado.

Nota: A – Brownie de chocolate com calda de caramelo
Não sabe o significado das nossas avaliações? Descubra aqui: Menu de Notas.


©Silver Link/Ren Kawahara | “Kijima-kun kawaii~”

Ao-chan Can’t Study está em simulcast pelos serviços de streaming CrunchyrollHIDIVE
Leia as outras análises semanais desse anime: Ao-chan Can’t Study!

Posts relacionados