Análises Semanais Blog

Ao-chan Can’t Study! | Episódio 6: Kijima-kun e seus ciúmes

©Silver Link/Ren Kawahara | “Beijo like homem-aranha!”

Ao-chan Can’t Study | Episódio 6 – Kijima-kun não consegue mais esperar


Melhor episódio, gente, estava tão bom que quase me esqueci que eram apenas 13 minutos. Passou super rápido, eu estava tão introduzida no Kijima e sua determinação, na Horie, no Papai, no Yabi-san e na Miyabi-san – Vou confessar que estou mais simpatizada com ela – este episódio, para mim, foi muito emocionante.

Niku?

Tudo bem, o início não foi tão legal assim, essa comparação de carne com mulheres, oppais e vida sexual… Não! Quando eu pensei que o anime estava se encaixando… cortaram meu barato. Como sempre dito, a obra tem muitas chances, ainda, de se tornar boa e sair da lista dos “quase odiados”, basta termos mais foco, correto, diretor? 

©Silver Link/Ren Kawahara | “Sode wa arimasen”
Yabe-san

O que dizer sobre o Yabe-san? Foi muito legal a maneira como ele ajudou/protegeu a Ao, não revelando os “pontos fracos” de seu pai, mas ao mesmo tempo eu senti que ele fez ciúmes ao Kijima propositalmente. Espero termos muito ainda do Yabe-san e sua estranha idolatração ao pai de Ao, mesmo sendo apenas o editor. 

©Silver Link/Ren Kawahara | “Quem é esse?”
Takumi

Eu gostaria de assistir essa cena para sempre. Aaaaah~ como foi kawaii a Ao dizendo “Takumi” e a reação dele como se esperasse aquilo, simplesmente, a melhor cena. Vale lembrar a coragem que ele teve de chama-la pelo nome também; ele realmente não aguenta mais, já que Ao se concentra apenas nas suas paranoias.

©Silver Link/Ren Kawahara | “Hai~”
O coração impaciente do Kijima-kun

Na cena final, esse pequeno sequestro do Kijima foi até engraçado, ele estava cheio de adrenalina e força, claro. Ele finalmente saiu da sua pequena zona de espera em relação à Ao, tendo coragem e iniciativa para tê-la para ele, mesmo que fosse apenas naquele momento.

©Silver Link/Ren Kawahara | “Yaaa~”
©Silver Link/Ren Kawahara | “Hazukashi!”
Em linhas gerais

O Kijima-kun, em real life, é um exemplo de coragem no amor para os garotos. Normalmente, quem tem a iniciativa da declaração é a garota e esse é o diferente de Ao-chan Can’t Study, fora outros pontos. Se declarar é algo bastante difícil, mas Kijima-kun assim fez e está lutando pelo seu amor, e mesmo aos poucos Ao-chan está transmitindo os seus sentimentos a ele também. Vamos continuar torcendo, certo? 

©Silver Link/Ren Kawahara | “Suki””

Nota: A – Brownie com calda de caramelo


©Silver/Arvo Animation/Taishi Tsutsui | “Naniiiiiiiiiiiiiiiii?”

Ao-chan Can’t Study está em simulcast pelos serviços de streaming Crunchyroll e HIDIVE.

Leia as outras análises desse anime aqui: Ao-chan Can’t Study!

Posts relacionados