Análises Semanais Blog

Ao-chan Can’t Study! | Episódio 7: praia!

©Silver Link/Ren Kawahara | “Ao-chan~”

Ao-chan Can’t Study | Episódio 7 – Ao-chan não se intimida com o mar

Acho que muitos concordam comigo de que esse episódio foi um amorzinho, de longe, teve as melhores cenas. Claro que eu já esperava algum acontecimento distorcido, como o que tivemos no final, porém, o episódio em si teve uma boa pegada. Tanto fazendo com que Ao-chan saísse de seu ambiente de conforto, como levando ela para um lugar onde normalmente não iria.

Takumi-kun!

Gente, nessa cena eu me senti exatamente como se estivesse olhando para meu crush – se eu tivesse algum, claro, hehe – vocês não? O modo como a Ao agiu, seria exatamente o meu, do tipo: “estou vendo o abs dele, estou vendo o abs dele!”. As meninas entenderão, os meninos, talvez. 

©Silver Link/Ren Kawahara | “Takumi-kun~”
Miyabi-san

Voltamos para a Miyabi-san. Novamente? Novamente! Dá perceber que ela gosta bastante da Ao, porém, também gosta do Takumi, e isso a impede de ter um relacionamento diferente em relação a “amor e orgia”. E sim, ela é boazinha, mas sua essência “waru” não a abandona por nada.

©Silver Link/Ren Kawahara | “Miyabi-san disfarça bem hehe”
©Silver Link/Ren Kawahara | “Waru! ><“
Romansu!

Essa foi a melhor cena e sem mimimi. Quem em “santo espírito” otaku não iria querer uma declaração dessas? Tenho certeza de que as meninas que estão lendo têm o mesmo sentimento agora. Alguém me diz onde encontro um garoto como o Takumi? Quem não quer ser único para a pessoa que amamos, certo? 

©Silver Link/Ren Kawahara | “~Kawaiiii~”

Mas sempre temos espaço para rir um pouco e nesse episódio não foi diferente. Mesmo querendo muito ficar com Ao, Kijima a incentiva aos estudos e preza isso, já que é importante para sua amada. Apesar de ter sido um pouco decepcionante, a cena do casal não ter se estendido mais, entendemos que os 13 minutos estavam acabando, certo?

©Silver Link/Ren Kawahara | “Benkyooouuuu”
Em linhas gerais

Praia, doce praia. São bem comuns nos animes e já estamos até acostumados, mas na sociedade japonesa é bem difícil de se encontrar gente interessada em águas distintas que não seja para beber. Apesar disso, as cenas em praia fazem diferença em certos animes, ajudando-os ou tornando-os melhores para o espectador.

©Silver Link/Ren Kawahara | “Awwnnn~”

Nota: A – Brownie com calda de caramelo
Não sabe o significado das nossas avaliações? Descubra aqui: Menu de Notas.


©Silver Link/Ren Kawahara | “Estou chocada~”

Ao-chan Can’t Study está em simulcast pelos serviços de streaming Crunchyroll e HIDIVE.
Leia as outras análises desse anime aqui: Ao-chan Can’t Study!

Posts relacionados