Animes Blog Curiosidades Personagens Femininos

As lolis mais inteligentes dos animes

©Madhouse/Yuu Kamiya

Minasan kon’nichiwa! No cardápio de hoje, temos várias garotas baixas, porém, nem sempre são tão fofas. Falaremos das lolis mais inteligente dos animes! Vamos lá?

Ai Yashajin (Ryuuou no Oshigoto!)
©Project No.9/Shirow Shiratori

Ai é uma genial jogadora de Shogi, o Xadrez japonês. É uma pessoa que joga na ofensiva durante o Shogi. Agora, falando como loli, ela é na certa uma tsundere (do nada pensei em grades e um sol quadrado), diferentemente da outra Ai, afinal, eu até pensei em citá-la aqui, mas ela é muito bobinha, aparenta ser muito inocente, fofa, porém, não dispõe daquela expressão de superioridade, como essa tem.

Victorique de Blois (Gosick)
©Bones/Kazuki Sakuraba

Victorique, ou, na maneira certa de ser pronunciada, Victorica, é um prodígio, e um gênio para sua idade. A garota é uma viciada em leitura, afinal, passa seus dias na biblioteca da Saint Marguerite, sua escola. Ela fica mais conhecida como uma excelente detetive, mas, prefere que seu “dom” seja chamado de “reconstruir os fragmentos de caos usando a fonte de sabedoria”. Além do seu vicio na leitura, também adora enigmas, mesmo que a maioria seja fácil para ela.

Beatrice (Re:Zero)
©White Fox/Tappei Nagatsuki

Beatrice é aquele tipo de Loli mais velha que tua avó, ela tem aproximadamente 400 anos. Ela era a guardiã da biblioteca; até que foi destruída. Desde então, se tronou o espirito contratado de Subaru. Ela já decorou todos os livros do local, afinal, sua casa se resumia àquela biblioteca. Sua missão, antes de Subaru chegar, era esperar, na biblioteca, por “aquela pessoa”.

Shiro (No Game No Life)
©Madhouse/Yuu Kamiya

Shiro é a irmã mais nova de Sora, que “não tem ligação sanguínea”(aquela carinha :3). Ela é um dos maiores gênios de No Game No Life e, com certeza, é uma das duas melhores da Imanity. A garota já derrotou todas as AI’s (Artificial Intelligence) de Xadrez do mundo; e a propósito, uma que foi feita especificadamente para ela. E lógico, além de também ter derrotado o Deus do Disboard, Tet.

E então, gostaram? Comente aí em baixo, vamos conversar! Ah é, senhor cliente, por favor, deixe as lolis, você não pode levar para casa. Não podem levar, mas podem pedir uma parte dois, fica a dica!

Posts relacionados