Animes Blog Curiosidades Mangás

Black Clover: conheça os esquadrões dos cavaleiros mágicos

©Pierrot/Yūki Tabata

Olá, minna!! No cardápio de hoje, temos todos os esquadrões de cavaleiros mágicos do Reino de Clover! Estou falando com exclamação para entrar no clima. Só lembrando que: informações como estrelas ou coisas do tipo serão baseadas no último capítulo do mangá.
Deixando isso de lado, vamos lá!!

 

Cervo Ciano – Mizuiro no Genroku
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 49
Não há muito o que dizer deles. Ficaram em último lugar no “Festival de Prêmio de Estrelas”, com apenas 49 estrelas. Mas, uma coisa interessante é que o vigésimo oitavo Rei Mago, Julius Novachrono, já foi seu capitão. Na época em que Julius foi capitão, o Esquadrão se chamava “Cervo Cinza”. Yami Sukehiro também fez parte do esquadrão nessa época.

 

 

Orcas Púrpuras – Shion no Shachi
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 51
Outro Esquadrão um pouco desconhecido. No “Festival de Prêmio de Estrelas”, ficaram em oitavo lugar, apenas na frente do “Cervo Cinza”. Seu antigo capitão foi Gueldre Poizot, um traidor do Reino de Clover, como foi mostrado entre os capítulos 54 e 56 do mangá; episódios 38 e 39 no Anime.

 

 

 

 

Pavões Corais – Sango no Kujaku
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 67
Ficaram em Sétimo Lugar no Festival da Estrela. É mais um esquadrão “secundário”, sem muito foco no mangá, assim como os outros já citados. A capitã, Dorothy Unsworth, é uma preguiçosa, portanto, sua vice; Kirsch Vermillion, é quem de fato cuida do Esquadrão.

 

 

 

 

Louva-a-Deus Verdes – Suiryoku no Tōrō
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 69
Ficaram em sexto lugar no Festival da Estrela. O nome do Capitão é bem… Intrigante, seria “Jack, o Estripador”. Um dos membros do esquadrão foi quem enganou Asta na “Prova para Cavaleiros Mágicos”; Sekke Bronzazza.

 

 

 

 

Reis Leões Carmesins – Guren no Shishiō
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 76
É um esquadrão vangloriado, geralmente, são classificados como segundo, ou primeiro, mas… no momento, estão em quinto. Um dos antigos capitães foi Fuegoleon Vermillion, um dos poucos cavaleiros mágicos que não é arrogante. Um dos mais fortes do Reino de Clover. Atualmente, são liderados por Mereoleona Vermillion, também conhecida como “A Leoa Sem Coroa Invencível”.

 

 

 

Rosa Azul – Ao no Nobara
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 83
Alcançaram o quarto lugar no Festival da Estrela. O Esquadrão é principalmente formado por mulheres, porém, elas usam homens como mensageiros. Uma curiosidade sobre a capitã, Charlotte Roselei, é que ela tem uma paixão secreta por Yami Sukehiro.

 

 

 

 

Águias de Prata – Gin’yoku no Ōwashi
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 95
Alcançaram o terceiro lugar no Festival da Estrela. É mostrado que o esquadrão só aceita a Nobreza ou a Realeza, mas Yuno foi escolhido para seu esquadrão. Uma boa parte dele é da Família Silva. A única que não faz parte do esquadrão é Noelle Silva; que faz parte dos Touros Negros. A mãe de Noelle já foi membro do Esquadrão, porém, faleceu dando luz a própria.

 

 

 

Touros Negros – Kuro no Bōgyū
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 101
Conquistaram o segundo lugar no Festival da Estrela, mesmo sendo o “pior esquadrão do Reino de Clover”. Dispõe de membros extremamente fortes, chegando a derrotar até um Mago Sênior. É o Esquadrão com mais membros atualmente, sendo liderado por um cavaleiro que foi criado por Julis Novachrona, Yami Sukehiro.

O membro mais antigo dos Touros Negros só foi mostrado no capítulo 99, sendo Henry Legolant. Henry protege a base do Esquadrão; graças a Magia de Recombinação ele pode transformar a base em um grande Touro de batalha.

 

Alvorecer Dourado – Konjiki no Yoake
©Pierrot/Yūki Tabata

Estrelas do Esquadrão: 125
Conquistaram o primeiro lugar no Festival da Estrela, sendo atualmente, o “Esquadrão mais forte do Reino de Clover”. Assim como os Águias de Prata, este Esquadrão também tem o costume de apenas aceitar nobres, porém, Yuno foi escolhido pelo capitão, assim, entrando para o Alvorecer Dourado. Atualmente, foi descoberto que o Capitão Willian Vangeance; compartilha o corpo com Patri, Líder do “Olho do Sol da Meia-Noite”.

 

 

 

Chegamos ao fim desta refeição. Deixem sua opinião abaixo, vamos conversar!
Desculpem a gritaria, estou entrando no personagem. Até a próxima… Ah é, já ia me esquecendo, “Eu serei o Rei Mago!!”.

Posts relacionados