Análises Semanais Animes Blog

Bunny Girl | Episódio 8: uma prova de amizade

Bunny Girl | Episódio 8 – Que uma tempestade noturna leve tudo embora 
Massa: esses agentes só podem estar de sacanagem 

Quando a Mai pediu para conversar com o Sakuta no episódio passado, já dava para desconfiar que algo ruim estava por vir. Ainda não entendi o motivo dela não poder ver ele; certamente, há algo a mais nas entrelinhas. Porém, o mais legal é a aceitação do protagonista. Parece que sua sinceridade sempre consegue deixar a Mai e a nós de uma forma abismada.

©CloverWorks/Hajime Kamoshida | “Parece que deu ruim…”
Cobertura: Sakuta protetor 

De longe, a cena que mais me agradou no episódio foi a do Sakuta protegendo a Futaba. O desespero dela com o cara que queria encontrá-la contrastando a calmaria do protagonista foi sensacional. Não tem jeito, o rapaz sabe lidar com qualquer tipo de problema. Até achei que ele bateria em mais alguém dessa vez, entretanto, parece que preferiram evitar essa dose de ação.

©CloverWorks/Hajime Kamoshida | “Que homão!”
Recheio: motivos, prova de amizade e quando as coisas se alinham 

Seria a Futaba egoísta? Não! O medo dela de perder as amizades é bem-explicável. O receio dela em deixar de ter seus únicos dois amigos de verdade era grande; e foi uma das causas da divisão. Porém, Sakuta, junto de seu outro amigo, conseguiu dar uma total prova de amizade a Futaba. Fazendo-a crer que eles sempre estarão ali, por mais que namorem e conheçam outras pessoas.

O próprio Sakuta encarando um tufão para salvar sua amiga foi uma prova de amizade enorme.

©CloverWorks/Hajime Kamoshida | “Run with the Rain!”

A cena dela se acertando com sua outra parte foi emocionante ao passo que também marcante. Todo o clima e simplicidade do momento soaram muito bem; com isso, o arco da Futaba foi bem gratificante de se assistir. Bunny Girl está sendo um destaque muito positivo essa temporada e, de certa forma, espero que o anime melhore cada vez mais a partir de agora.

©CloverWorks/Hajime Kamoshida | “Essa cena me lembrou Matrix… entendedores irão entender…”

Nota: S – Bolo com duplo recheio 

©J.C. Staff/Yuto Tsukuda/Shun Saeki | “A Erina ficou tão emocionada com esse episódio que teve de falar para a Arato!”

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados