Animes Blog Curiosidades Indústria

Crunchyroll: novos animes dublados estreiam essa semana na Rede Brasil

crunchyroll dublagem
©Kyoto Animation/Coolkyoushinja

Sejam bem-vindos à Café Stile! No cardápio de hoje, temos uma informação importantíssima a vocês: caros fãs de animes dublados na televisão brasileira. Há alguns meses, o Crunchyroll oficializou uma parceria com a Rede Brasil para que um bloco estreasse na emissora. Até então, o bloco era exibido somente aos sábados com Black CloverRe:Zero legendados.

Desde a última segunda-feira (06), o bloco começou a ser diário e a trazer novos títulos dublados. A dublagem dessas obras já havia sido anunciada em eventos como o Anime Friends. O Crunchyroll TV passará a ser diário e exibido sempre às 22h. Para quem perder a transmissão na televisão, poderá conferir os animes dublados no catálogo do serviço de streaming um dia após seu lançamento na TV.

Confira a programação

Segunda, Quarta e Sexta – Black Clover (Disponível no aplicativo aos sábados)
Terça – Re:Zero (Disponível no aplicativo às quartas)
Quinta – Bungou Stray Dogs (Disponível no aplicativo às sextas)
Sábado – Kobaysahi-san chi no Maid Dragon e Mob Psycho 100 (Disponível no aplicativo aos domingos)

©Pierrot/Yuki Tabata

Além disso, aos domingos o bloco continuará com os animes legendados. Trazendo os seguintes títulos para exibição: NanbakaHow to Keep a Mummy Ojisan & Marshmallow. E o bloco atual com Black Clover Re:Zero legendados também seguirá sendo exibido aos sábados. 

animes rede brasil
©8-bit/Kakeru Utsugi

Rede Brasil de Televisão está disponível em vários estados do país por sinal UHF e também digital. Verifique o site da emissora para ver qual o número para a sua localidade. Caso você tenha televisão paga, segue os números do canal nas principais empresas do país.

Claro TV – Canal 13
Vivo TV – Canal 237 (sat. amazonas) | Canal 248 (sat. intelsat 34)
Oi TV – Canal 1 (sat. amazonas) | Canal 10 (SES-6)
Sky – Canal 17

NET – Canal 13

Você também poderá conferir a transmissão através do site, caso sua situação seja como a minha; onde durante esse horário, minha mãe e minha avó estão assistindo novela. Bon appétit a todos!

Fonte: NSV – Mundo Geek 

Posts relacionados