Animes Curiosidades Indústria

Tate no Yuusha: as melhores formas do Escudo Lendário

©Kinema Citrus/Yusagi Aneko

Falaremos do nosso Autobot favorito da temporada de inverno: o Escudo! Para falar a verdade, falaremos de suas melhores transformações. Sejam elas mais poderosas ou apenas boas em coleta, talvez até um bom “suporte”. E como diria Jack, o estripador: vamos por partes.


Um pouco sobre os Shield Heroes

Primeiro, vamos falar de algumas realizações de outros “Shield Heroes“. O que foi? Essa é uma continuação direta de um outro artigo meu intitulado de “Fatos e curiosidades sobre Naofumi Iwatani”. Não leu? Dá uma olhadinha lá e volta aqui, eu te espero! Olha só, que rápido, bom, continuando… não se sabe ao certo quantos “Shield Heroes” existiram, o que se sabe é que foram muitos.

O possível primeiro Shield Hero buscava união e paz entre os demi-humanos e os humanos normais. Entretanto, o país de Melromarc, sendo de supremacia humana, não aceitavam isso. Fazendo com que a reputação de todos os Shield Heroes sucessores fosse manchada. Todavia, em países de demi-humanos, como Silt Welt, adoram o herói do escudo, ao ponto de criarem uma religião para o próprio.

Escudos
  • Escudo do Cachorro Preto de Duas Cabeças: sua habilidade é, basicamente, detectar qualquer vida se aproximando a menos de vinte metros e atacar os que chegarem perto de mais.
  • Escudo da Ira: é um de seus primeiros. Sendo liberado depois de uma batalha graças à raiva de Naofumi. O escudo dá ao usuário a Vestimenta da Ira, porém, a roupa consome o receptáculo com o tempo. Ele vem com quatro skills especiais.
©Kinema Citrus/Yusagi Aneko
  • Escudo da Víbora Quimera: também é um de seus primeiros. Sendo liberado após absorver o rabo da Víbora Quimera. Ele dá resistência ao veneno e algumas outras skills; além de habilidades de batalha.
  • Escudo do Devorador de Almas: é obtido durante a terceira onda, após absorver o Devorador de Almas. Ele tem quatro skills especiais e algumas habilidades como: resistência à alma, bem como à ataques psicológicos.
  • Escudo dos novos sete Pecados Capitais: é desbloqueado após o usuário conhecer todos os novos sete Pecados capitais. Esse é um escudo de raridade UR (os escudos têm raridade, começando no C, de Common, indo até o UR, de Ultra Rare). Afinal, ele tem quinze skills; e treze habilidades gerais, indo desde defesa, até a ataques brutais.

Considerações finais

Defenda sua vida! Projetos! Virgindade! Não, pera… o último não, esquece, jamais defenda isso. Bom, é isto, um abraço e falou gente!

Posts relacionados