Blog Curiosidades Indústria

Plantão Stile || Dr. Stone ganha trailer

©TMS Entertainment/Inagaki Riichiro/Boichi

O canal oficial da produtora Toho Animation liberou os primeiros trailers longos da adaptação animada do mangá Dr. Stone. O mais curioso é, certamente, que lançaram dois de uma vez, um com tom mais épico e outro mais voltado para a comédia. Detalhe: os dois contaram com cenas semelhantes, tendo sido alterados de um para o outro a ordem e, principalmente, a trilha sonora. Enquanto o primeiro destacou a OST “Stone World”, de Tatsuya Katou, o segundo apresentou “Chemical Boys”, de Yuki Kanesawa.

Trailer “Sério”

Trailer “Cômico”

Como pode ser notado, a parte visual parece ser bem sólida. Felizmente, conseguiram passar bem a arte detalhada do mangaká Boichi para o anime. Tendo em vista que Dr. Stone não é uma obra que demanda muita fluidez, se conseguirem manter os personagens consistentes e fazer cenários bonitos já está de bom tamanho. Ao que parece estão conseguindo. Além disso, a trilha sonora é de primeira. Não era pra menos, visto que temos três responsáveis de peso para esse setor.

Em Dr. Stone, a humanidade inteira é misteriosamente transformada em pedra. Então, milhares de anos depois, acompanhamos a história de Senkuu, um jovem cientista que quer recriar a civilização através da ciência.

O anime está sendo produzido pelo estúdio TMS Entertainment (Megalo Box) e dirigido por Shinya Iino, diretor auxiliar do visualmente belo Made in Abyss.

 

Posts relacionados