Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 10: descobertos pelo inimigo

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 10 ou 287 – Imperador Spriggan
Massa: Laxus na Blue Pegasus

Como vimos no episódio passado, Gajeel e sua equipe secundária estavam indo atrás de Laxus e seus seguidores. No meio do caminho, eles pararam nas águas termais da Blue Pegasus e lá, vindo de Ichiya, o grupo descobre que Laxus agora faz parte da guilda, porém, o mesmo não se envolve muito. Detalhe que Gajeel já estava ciente de tudo, entretanto, queria fazer uma surpresa.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Cobertura: Brandish

Apesar de no começo você não a levar a sério, rapidamente, ela mostra seu valor. A magia dela pode aumentar, encolher ou alterar a massa de coisas; demonstrou isso reduzindo a ilha Caracol à um piso de azulejo. Brandish então revela que Makarov ainda está vivo e sabe muito bem que eles são magos da Fairy Tail.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Recheio: Zeref e o Império Alvarez

Makarov aguarda durante o período de um ano pelo Imperador de Alvarez, que é nada mais, nada menos que Zeref! Logo em seu retorno, Zeref já entra em negociação com o ex-mestre da Fairy Tail, porém, sem sucesso. É revelado que o verdadeiro nome da magia Lumen Histoire é Fairy Heart, a magia que supera a Magia das Três Grandes Fadas e, com isso, anuncia que o verdadeiro Festival do Rei Dragão está prestes a começar.

Um extermínio está prestes a ocorrer e Zeref quase matou Makarov, que por pouco é salvo por Mest indo são e salvo para Natsu e os outros. É ótimo ver que sem enrolação a guerra está travada!

©A-1 Pictures/Hiro Mashima

No próximo episódio, veremos a tentativa de fuga dos magos da Fairy Tail, porém, o Rei do Deserto Ajeel, dos Spriggan Twelve, tentará impedi-los. Até semana que vem pessoal!

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda!”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados