Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 13: poder esmagador!

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 13 ou 290 – Fairy Heart

Após saber o tamanho do poder do Império Alvarez; Natsu descobre que em seu braço direito existe um poder secreto que apenas Happy conhece e que promete virar o jogo em meio à esse inimigo tão poderoso.

Além disso, pudemos conhecer mais sobre o Império Alvarez, mais precisamente os Spriggan Twelve. Makarov revela conhecer metade desse grupo, incluindo God Serena, o mago que era de Ishgar e o mais forte entre os Magos Santos.

Pelo pouco que vimos, já se consegue imaginar algum embates como, por exemplo, Gray contra Invel, o General do Inverno. Diferente da Avatar, os novos inimigos passam muito mais a sensação de perigo real, fora que vimos pouco mais da metade deles.

Após a “morte” de Mavis, Zeref leva a mesma de volta para a guilda, onde é recebido pelo segundo mestre da Fairy Tail, Precht. Ele, com seus conhecimentos, assume o posto como mestre e tenta, durante 30 anos,  reviver Mavis.

Depois de um tempo, Precht percebe que ela tinha sido atingida pela maldição de Ankhselam. Tempos depois, ele decide revelar a morte de Mavis e uma cova vazia é colocada na Ilha Tenrou. Local onde Mavis cresceu. Com o tempo, todos esse elementos que envolvem Mavis acabam criando algo inexplicável, uma magia que pode tremer o próprio núcleo do mundo mágico.

No próximo episódio, veremos o começo dessa guerra contra o Império Alvarez! Até semana que vem pessoal.

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda!”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados