Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 17: modo rei dragão do fogo!

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 17 ou 294 – Natsu vs Zeref

*Nota: Fairy Tail: Final Series está sendo acompanhado semanalmente aqui no site, ou seja, a cada episódio; uma análise.


Seguindo a ordem cronológica do episódio, começamos com as guildas amigas seguindo juntas para diferentes direções do campo de batalha. Porém, sem trazer muito foco para os mesmos. Ao mesmo tempo, um reforço de altíssimo nível, que ainda não havia sido anunciado desde os episódios anteriores, chega para batalha: os quatro imperadores de Ishgar. “Jura” nós já conhecemos, agora falta descobrir o quão incríveis são os outros três.

Mavis segue e bola outra estratégia; definindo que seguirá para leste e oeste, pois seus aliados seguiram para norte e sul. Lucy e Cana acabam sendo encarregadas de manterem à atenção em Brandish, que está presa. A mesma teve pouco tempo de tela, porém, foi o suficiente para ameaçar Lucy; que se recusou a matá-la.

O momento principal desse episódio é, com toda certeza, Natsu contra Zeref. O mago de cabelo rosa decide encarar Zeref e descobrimos qual era sua arma secreta; que o mesmo havia comentado nos episódios anteriores.

Com muita facilidade, ele derrota quase um milhão de inimigos em pouquíssimo tempo. O que faz Zeref entrar no campo de batalha. Logo no começo, Natsu mostra o poder que estava guardando; o resto do poderio de Igneel. As cores das chamas ficaram extremamente bonitas, fora o poder e a marca no braço de Natsu, que, em um primeiro momento, não fez muito sentido. Até por não ter tido quase nenhum plano detalhe.

No próximo episódio, Natsu irá descobrir sobre seu passado e como foi seu nascimento. Até semana que vem pessoal.

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite


©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda!”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados