Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 2: o recomeço da Fairy Tail

©A-1 Pictures/Hiro Mashima

Fairy Tail: Final Series | Episódio 2 ou 279 – Because of Love

Massa: a relação de Wendy e Sherria

Através de um flashback de quando as duas se conheceram, e de outros momentos; tanto desse episódio quanto do anterior, conseguimos notar o quão próximas as duas são. Apesar da amizade, Sherria não quer que Wendy fique forçadamente, porém, há a conclusão óbvia; cada uma segue seu caminho sem interferir na relação das duas.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Cobertura: a nova habilidade de Lucy

Lucy surge com uma nova habilidade, que, é ativada quando ela invoca um de seus espíritos, chamada Star Dress; funciona parecido com a magia de Erza. Após a invocação, ela direciona parte da magia do espírito para ela, logo, pode agora se defender melhor de um ataque surpresa sem que seu espírito se comprometa com seu atual adversário.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima | “Que rainha!”
Recheio: a força de Natsu

Por meio de um personagem do passado, Bluenote Stinger, ex-membro da Grimoire Heart, há um vislumbre do resultado do treinamento de Natsu; que, no passado, passou por dificuldades com esse oponente. O que não se repete agora, muito pelo contrário, Natsu vence com facilidade. O nível do força dele é esperado, até porque, os próximos oponentes serão mais fortes, portanto, não teria cabimento ele ter o mesmo poder de sempre.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima | “Katon!”

No próximo episódio, veremos como Natsu e os outros irão trazer Juvia para Fairy Tail novamente! Até semana que vem pessoal.

Nota: B – Red Velvet

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “A Mafuyu dá um tchauzinho para o episódio. Poderia ser melhor? Quem sabe!?”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima | “Esse episódio também leva o selo no girl, no cry de qualidade!”

Posts relacionados