Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 7: Enfim unida!

©A-1 Pictures/Hiro Mashima

Fairy Tail: Final Series | Episódio 7 ou 284 – Memórias

Massa: batalha final

Podemos ver que Zeref já era conhecido de Acnologia, esse que não obteve um destaque tão grande quanto se imaginava, se limitando a uma conversa breve com Zeref e uma visão mais clara da sua forma humana. Zeref comenta sua dúvida: se deveria apoiar o Dragão e eliminar a humanidade, ou se deveria fazer o contrário, porém, decide eliminar os dois e joga no ar uma batalha que ocorrerá entre um dragão, um imortal e um humano, que já sabemos quem é.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima | “Ta saindo da jaula o monstro!”
Cobertura: Fairy Tail

Agora podemos, de fato, dizer que a Fairy Tail está reunida novamente! Comentei na análise passada que a reconstrução da guilda estava numa constante ideal, nem muito rápido e nem muito lento, porém, nesse episódio, tivemos praticamente todos se reunindo novamente (com exceção de poucos), com aquela fórmula básica do anime: a amizade e o companheirismo. Foi muito bom e nostálgico ver todos reunidos e empenhados em fazer acontecer.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima | “Que lindo, cara!”
Recheio: E.N.D

Zeref: esse foi o foco desse episódio! Pudemos conhecer um pouco melhor este vilão, porém, determinadas coisas são guardadas para outra ocasião. Zeref desde criança era considerado um prodígio, levando consigo grandes expectativas sobre seu futuro, mas, desde cedo, ele tinha um interesse grande sobre a vida e a morte. Isso fez com que ele criasse teorias de como poderia trazer os mortos de volta à vida, porém, isso nada agradou seus superiores, culminando no ato de ser amaldiçoado pelo Deus Ankhseram, maldição que fez com que todos ao seu redor morressem.

É revelado que Natsu é seu irmão mais novo, que havia sido morto. Todo seu estudo sobre a morte era para trazê-lo, e ele consegue e o usa para criar algo que pudesse matá-lo: E.N.D: Etherious Natsu Dragneel.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima | “É irmão do coisa ruim, e nem sabe”

No próximo episódio, veremos os magos da guilda erguendo sua sede novamente, além de buscar por Makarov, além disso, uma determinada porta se abrirá! Até semana que vem, pessoas!

Nota: S – Bolo com duplo recheio

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “Em comemoração à ruivinha do GS, hehe”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

 

Posts relacionados