Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 8: o Império Alvarez

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 8 ou 285 – O Sétimo Mestre da Guilda
Massa: reconstrução da guilda

A guilda começa a se erguer novamente. Porém, se tratando de Fairy Tail, logicamente, não seria algo sério; Natsu, como sempre, está envolvido em uma briga e o resto do pessoal fica apenas batendo boca ou bebendo, como é o caso de Cana. Levi, no entanto, foca na parte burocrática de uma guilda e após certa dúvida, Erza é declarada a Sétima Mestra.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima | “Ela merece!”
Cobertura: Mest

Temos de volta Doranbolt, que no caso se chama Mest. Agora, de fato, descobrimos quem é realmente esse mago com um poder extremamente interessante. Ele era sim mago da Fairy Tail; com isso, Makarov designa certa missão à ele: se infiltrar no conselho mágico em busca de informações sobre o continente oriental. Ele passa essas memórias para Natsu, Erza e os outros.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Recheio: Império Alvarez

Este é o próximo inimigo dos magos da Fairy Tail! O continente ocidental possuía 730 guildas, incluindo as das trevas. O Império Alvarez subjugou todas elas e a transformou em uma única guilda com um poder militar absurdo. Os mesmos já haviam tentado atacar o continente oriental em busca da Lumen Histoire, porém, o conselho interveio com o poder do Etherion, fora que as Faces foram reveladas.

A decisão de Makarov em dissolver a Fairy Tail passa a fazer sentido, pois ele decide ir até o Império ameaçar ativar a Lumen Histoire caso eles ataquem; além de querer proteger a guilda, que não teria chance contra o inimigo. Atribuiu a Mest a responsabilidade de restaurar o Conselho Mágico. Ao comando de Erza, eles partem para uma missão de resgate ao Makarov.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima

No próximo episódio, veremos o início da operação de resgate ao Makarov! Até semana que vem pessoal.

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda!”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados