Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 9: Infiltração iniciada!

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 9 ou 286 – Lei do Espaço
Massa: o novo Conselho Mágico

Vimos alguns dos quatro imperadores de Ishgar; Warrod, Wolfhein e Hyberion. Apesar de não terem tanto destaque, tivemos poucos vislumbres sobre seus poderes, principalmente Wolfhein, que possui magia que aparenta ser similar à de Mirajane e seus irmãos. O mesmo se mostra ciente do problema com o Império Alvarez e Hyberion até mesmo diz que em caso de guerra eles perdem, por isso se deve achar uma resolução pacífica.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Cobertura: um pouco mais sobre o Império Alvarez

O maior mago do continente, que também é o primeiro entre os imperadores, God Serena, deixou o continente para se juntar ao Império Alvarez, sendo um dos doze escudos do Imperador Spriggan. Os próprios personagens destacam o fato de God Serena apenas um em meio à doze, logo, existem onze no mesmo nível ou até maior. Será que Ishgar terá força suficiente? E qual foi o motivo do maior mago do continente abandonar o mesmo e se aliar ao inimigo?

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Recheio: novos inimigos

Os magos da Fairy Tail dão início a missão de resgate de Makarov, porém, antes eles param em uma ilha por necessidades básicas. A ilha é controlada pelo Império Alvarez, sendo que guardas do mesmo estão espalhados pela ilha revistando as pessoas. Dois novos inimigos surgem. Diferente da Avatar, um deles possui um poder diferente e que pode trazer dor de cabeça: toda magia baseada em espaço é anulada, inclusive os espíritos celestiais.

Interessante é o segundo time com Gajeel indo atrás de Laxus e seus companheiros.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima

No próximo episódio, veremos mais sobre Brandish μ, um dos Spriggan 12, mais alguns membros do Império e o muitas vezes amado, muitas vezes odiado, Ichiya. Até semana que vem pessoal!

Nota: B – Red Velvet

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “A Mafuyu dá um tchauzinho para o episódio. Poderia ser melhor? Quem sabe!?”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados