Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 11: o retorno do trovão!

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 11 ou 287 – Em direção à Terra Abandonada por Deus
Massa: Ajeel

Mais um dos Spriggan Twelve é apresentado, igualmente, forte como Brandish. Ajeel possui a magia de controlar areia, sendo capaz que fazer monstros de areia gigantes e até mesmo areias movediças. Após sua aparição, Makarov o reconhece, sabendo do tamanho de sua força, que, foi capaz de fazer com que os magos da Fairy Tail partissem para a retirada. Interessante ver que até agora os Spriggan que vem sendo apresentados mostram a que vieram e nos deixa apreensivos em como serão derrotados.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Cobertura: Laxus

Os magos da Fairy Tail acabam vendo que sua retirada de nada irá servir, então decidem enfrentar o inimigo. Lucy e Gray são os primeiros a atacar (engraçado notar que após Gray ativar seu novo poder, o cabelo dele muda automaticamente). Os magos acabam sendo encurralados e provavelmente sofreriam uma derrota, mas eis que surge Laxus e salva seus amigos com certa facilidade.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Recheio: Fairy Tail

Agora com a guilda enfim estruturada e seguindo normalmente as coisas começam a seguir o rumo para a próxima batalha. Após um momento descontraído, Makarov abre o jogo e explica a situação para o resto da guilda, fazendo com que todos fiquem apreensivos. Natsu, com seu jeito que todos nós estamos acostumados, corta esse clima e começa a distribuir palavras de incentivos para todos, e acaba funcionando.

Ao final, a Primeira Mestra, Mavis, surge, deixando a dúvida se é seu real corpo, ou se é seu espírito e dará início a história que envolve a mesma e Zeref, dando a entender que existe uma relação de amor nisso tudo.

©A-1 Pictures/Hiro Mashima

No próximo episódio veremos o passado de Mavis e como surge o relacionamento dela com Zeref. Até semana que vem pessoal!

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda!”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados