Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 18: a verdade dói

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 18 ou 295 – Através de 400 anos

*Nota: Fairy Tail: Final Series está sendo acompanhado semanalmente aqui no site, ou seja, a cada episódio, uma análise.

O episódio dessa semana começa trazendo a verdade sobre Natsu sendo revelada por Zeref. Já sabíamos de muita coisa, entretanto, outras foram novidades, como a relação de Igneel e Zeref. Eu mesmo me perguntava como o dragão havia encontrado Natsu, e foi de uma maneira bem simples: Zeref, após encontrar Igneel durante uma colheita de ervas, acaba virando amigo dele, o qual decide ensinar magia de Matador de Dragão para o Natsu.

Interessante saber um pouco mais sobre a magia de Matador de Dragão, o qual visava ir para o futuro tendo como objetivo derrotar Acnologia. Todavia, os dragões estavam fracos e precisavam de Ethernano, em decorrência disso é que veio o plano de ficar dentro de seus enteados.

Layla, que já havia sido mencionada episódios antes, retorna rapidamente. É revelado que ela abriu a saída do Eclipse no dia 7/7/777.

Após uma última tentativa de ataque, Happy impede Natsu, que poderia morrer como consequência. É sempre muito legal ver essa relação de amizade, dando até para se identificar com seu animal de estimação.

Por fim, a batalha começa a esquentar e cada um encontra seu adversário. Vale ressaltar a tentativa de assassinato contra Brandish.

No próximo episódio veremos, com muito mais detalhes, a relação de Brandish com Layla. Até semana que vem, pessoal!

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda!”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados