Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 22: de volta à batalha!

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 22 ou 299 – Natsu Revivido

*Nota: Fairy Tail: Final Series está sendo acompanhado semanalmente, portanto, toda semana haverá uma análise.

O episódio dessa semana começa com a continuação da luta entre Wendy, Sherria e Ultear contra Dimaria e seu Take Over dos deuses. Após a indecisão de quem se sacrificaria para derrotar o inimigo, Wendy toma a frente, porém sem êxito. Consequentemente, ela acaba apanhando, o que traz Sherria para a linha de frente, mas na verdade isso era o mais óbvio, já que ela possui a magia de Matador de Deuses. Com a desestabilização do inimigo, Sherria se sacrifica e derrota o inimigo, logo Wendy começa a curar Charlie.

Um inimigo surpreso entra no Quartel General da Fairy Tail e chega colocando medo em todos! Ele teleporta todos da guilda, menos Mavis, pois ela é um fantasma, entretanto ela se surpreende pois Jacob consegue vê-la. Após poucos minutos lutando contra o inimigo, quase foi derrotada, a ponto de seu corpo verdadeiro ser ferido.

De uma maneira inteligente, Lucy, Happy e Natsu acabaram não sendo afetados pelo teleporte de Jacob, porém, há dois pontos negativos a se destacar após isso: já sabíamos que Natsu acordaria, porém não teve nenhuma emoção, nenhuma trilha sonora empolgante, que é a especialidade de Fairy Tail, ele meio que chegou do nada. Já o segundo ponto negativo é, de certa forma, relativo, pois estamos falando de Fairy Tail. Jacob lança uma magia que deixa Lucy pelada (normal) e a idéia era deixar Natsu com vergonha, todavia, ele mesmo ficou. Jacob acaba tomando um golpe de Natsu e Lucy meio que de graça! Portanto, nota-se que foi uma semana bem típica de Fairy Tail, por isso disse que era relativo. Só seria um desastre se o inimigo tivesse sido derrotado, porém ele ficou bem bravo, o que é bom!

No próximo episódio teremos a continuação dessa luta e Erza, maravilhosa como sempre, lutando novamente. Até semana que vem pessoal!

B – Red Velvet

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

 

Posts relacionados