Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 28: ele voltou!

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 28 ou 305 – Dragneel Branco

O episódio dessa semana entregou um susto logo no começo, tendo em vista que Irene estava prestes a matar Mirajane. Entretanto, Brandish e August chegaram no local, e os dois magos mais fortes trocam algumas farpas. De repente, para a nossa surpresa, August “mata” Mira e os três somem. Na hora, confesso ter achado que a mesma havia morrido, porém lembrei que era Fairy Tail, ninguém morre nesse anime…

Pouco a pouco, os Twelve foram se reunindo, com destaque para um deles que até o momento não havia aparecido. O mesmo, vejam só vocês, possui o nome Dragneel. Segundo Zeref, ele é seu trunfo, tendo poder até mesmo para derrotar o próprio mago negro. Fica agora no ar o mistério sobre a personagem e o que acontecerá com Mavis, que está rodeada por seus inimigos.

Para acabar com o que seria um episódio morno e sem muitos acontecimentos, eis que no final surge ele, que estava sumido há um bom tempo. Isso mesmo, estou falando de Gildarts! Ele chega para encarar God Serena, que havia sido reanimado por um dos Twelves. O hype para o próximo episódio é grande, visto que será a batalha entre, provavelmente, os dois magos mais fortes de Ishgar! Destaque para o novo visual de Gildarts, que o deixou muito mais badass do que antes!

No próximo episódio veremos o embate de Gildarts, além da Fairy Tail em busca de Mavis, que se encontra entre os Spriggan Twelve reunidos. Até semana que vem, pessoal!

Nota: B – Red Velvet

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados