Análises Semanais Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 30: fria vingança

©A-1 Pictures/Hiro Mashima

Fairy Tail: Final Series | Episódio 30 ou 307 – Gray e Juvia

O episódio de Fairy Tail dessa semana teve um destaque massivo para a relação de Gray e Juvia. Já não é mais novidade para Gray que a mesma sente algo muito forte por ele, mas como sempre, o clichê não permite que a relação dos dois siga para frente. É preciso ela se “sacrificar” para que ele esboce alguma reação, lembrando um pouco aquele momento de Gajeel e Levy.

Praticamente metade do episódio foi de momentos antigos dos dois, muito provavelmente, passando pela cabeça de Gray, que, estava recebendo sangue da Juvia após ambos tentarem se matar.

A luta de Gray com Invel foi um pouco decepcionante. Tudo bem, Gray ficou full pistola achando que a Juvia estava morta, porém, Invel é um Spriggan, e parecia ser um dos fortes; mas tudo acabou tão rápido, poderia ter sido um pouco melhor aproveitado.

A sensação que ficou foi de que Gray teve uma pitada de “Deus Ex Machine” nessa luta. Algo muito interessante foi Invel revelando para Gray que o E.N.D é, na verdade, Natsu. Fica a dúvida agora de como ele irá reagir perante seu amigo.

Por fim e não menos importante, tivemos uns momentos de Natsu e Brandish, que menospreza a Fairy Tail e lida com a situação de forma com que a vitória de Alvarez é praticamente certa, porém, após o protagonista derrotar com muita facilidade Nainhart, que, estava usando algum tipo de magia de Irene, Brandish começa a repensar sua vitória.

Nota: B – Red Velvet


©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “Quase convenceu…”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Leia as outras análises semanais desse anime: Fairy Tail: Final Series.

Posts relacionados