Análises Semanais Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 31: o poder do E.N.D

©A-1 Pictures/Hiro Mashima

Fairy Tail: Final Series | Episódio 31 ou 308 – O demônio mais forte do Livro de Zeref

O episódio começa com Brandish decidindo seu lado, a princípio, o lado inimigo, tendo voltado o “tumor” de Natsu ao normal, o que o incapacitou. Logo restou Lucy para lutar contra a Twelve de Ishgar. Isso foi ótimo, pois nos proporcionou uma ótima batalha por parte dela! Claro, ela não é aquele tipo de personagem que chega para resolver, porém, impressionou por suas habilidades e sua confiança em deter o inimigo, mesmo sabendo que não tinha chance e mesmo Brandish não lutando a sério, como foi revelado por Mary.

Tivemos um rápido destaque para Mavis e Zera. Mavis usa sua habilidade de ilusão contra Irene, pois Invel havia sido derrotado, logo, seu poder não surtia mais efeito nela. Fugindo e não sabendo o que fazer, Mavis é encontrada por Mest, que a ajuda a lembrar de sua amiga Zera, que nada mais era do que uma ilusão de Mavis, feita para guiar os magos da guilda e sumir assim que Mavis lembrasse dela.

Por fim, tivemos algo extremamente interessante! O “tumor” que Natsu havia desenvolvido, na verdade, não era um tumor, segundo Porlyusica poderia ser algo muito mais perigoso. É então que quando Mary estava para arrancar os olhos de Lucy que Natsu mostra o seu poder demoníaco perante a mesma, que o coloca no pedestal de um Deus. É então que termina com o encontro de Gray e Natsu com sangue no olho, dominado por seu poder demoníaco. Num geral, foi um episódio mediano, porém, com bons momentos, deixando o hype para o próximo episódio.


Nota: B – Red Velvet

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “Quase convenceu…”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Leia as outras análises semanais desse anime: Fairy Tail: Final Series.

Posts relacionados