Análises Semanais Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 33: Larcade de Virgem

Fairy Tail
©A-1 Pictures/Hiro Mashima

Fairy Tail: Final Series | Episódio 33 ou 310 – Prazer e Dor

O episódio dessa semana começa bem emocionante, o que já era esperado. Achei muito bacana usar a voz do Makarov para relembrar suas palavras, e rapidamente as intrigas ali acabaram e um detalhe: perceberam aquele clima entre Lucy e Natsu??

Jellal e o restante de Oración Seis acabam apanhando bonito de August, nos levando a pensar, como ele será parado? Não só ele, mas Irene também. É bem provável que quem pare Irene seja Erza, em vista da relação das duas, mas e o August? Talvez o único que tenha chance seja Acnologia, que, está há um bom tempo sumido.

E então Larcade da as caras, se mostrando extremamente poderoso, ele mesmo assume isso quando diz que ele, August, e Irene, são diferenciados. Seu estilo de luta, se assim pode-se dizer, lembra bastante Shaka de Virgem, de Os Cavaleiros do Zodíaco, achei bem legal essa possível/provável referência. O mesmo usa uma mágoa inusitada, faz seus inimigos e até amigos sentirem tanto prazer que podem vir a óbito. A única que tenta peitar o filho de Zeref é Kagura, que até bate de frente com ele em alguns momentos, porém, não teve jeito, derrotada. Fica a dúvida se ela acabou morrendo (bem provável que não, conhecendo Fairy Tail).

O episódio foi realmente muito bom, trazendo vários personagens e apresentando mais Larcade, que, mal conhecíamos, além de fechar com chave de ouro, com a revelação de que sua mãe é Mavis, padrão novela das nove.

Nota: A – Brownie com calda de caramelo
Não sabe 
o significado das nossas avaliações? Descubra aqui: Menu de Notas


©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.
Leia as outras análises semanais desse anime: Fairy Tail: Final Series.

Posts relacionados