Análises Semanais Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 34: branco e preto

Fairy Tail ep 34
©A-1 Pictures/Hiro Mashima

Fairy Tail: Final Series | Episódio 34 ou 311 – O coração de Natsu

O episódio dessa semana foi bem morno, com um pouco de empolgação do meio para o final. Começamos com Natsu, Gray e Juvia desacordados, com Porlyusica curando Gray e Juvia; e Brandish diminuindo os problemas de Natsu. Logo, vamos para o subconsciente de Natsu, onde vemos Zeref mostrando o passado dele, isso lembra um pouco quando Naruto encontra sua mãe, Kushina.

Algumas coisas interessantes foram mostradas, como os pais de Natsu e Zeref. Mesmo sendo só algumas imagens, achei interessante, pelo menos, terem mostrado o visual de ambos. Então, Zeref explica que a presença dele ali não passa de uma ilusão da consciência de Natsu, e descobrimos que Natsu, Gajeel, Wendy, Sting e Rogue, todos eles, se conheciam quando crianças, e todos tinham sido criados para um dia derrotar Acnologia.

Então, mudamos para Larcade, que foi um dos protagonistas no episódio passado. Sting o encontra e começamos uma batalha que tem possibilidade de ser bem empolgante. Larcade usa mais uma de suas magias mirabolantes; fazendo com que seus inimigos sintam fome, o que nos leva ao momento cômico do episódio: todos no local tentando se comer (sem malícia pessoal!!).

No final, vemos Sting fraco e com fome. Graças a magia de Minerva, Rogue é teletransportado para lá, afim de mandar sua magia para Sting comer. Resultado: Sting com magia de dragão branca e negra, deixando um hype interessante para o próximo episódio. Em linhas gerais, este foi morno, mas deixa a curiosidade para o seguinte.

Nota: B – Red Velvet
Não sabe o significado das nossas avaliações? Descubra aqui: Menu de Notas


©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “Quase convenceu…”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.
Leia as outras análises semanais desse anime: Fairy Tail: Final Series.

Posts relacionados