Análises Semanais Animes Blog

Fairy Tail: Final Series | Episódio 15: mundo de areia

©A-1 Pictures/Hiro Mashima
Fairy Tail: Final Series | Episódio 15 ou 292 – Estrela da Manhã

*Nota: Fairy Tail: Final Series está sendo acompanhado semanalmente, ou seja, toda semana; uma análise.


Para alguns pode ser “bobo”, mas se analisarmos friamente, o fato de Natsu ter pensando antes de agir é um avanço gigantesco. Pois, como todos sabemos; ele é o cara que age primeiro e depois pensa nas consequências. E isso acabou sendo retratado de uma forma bem-engraçada ao estilo Happy de ser.

A Fairy Tail possui muitos magos e poucos são os que têm algum aprofundamento. E o fato de Warren ter é muito legal, pois tira esse estigma de que a guilda se resume a poucos magos. Bisca contribuiu bastante com isso também pois ela, diferente de Warren, praticamente, nunca teve uma importância relevante. Cana, que teve um destaque bem maior durante o exame de Classe S; tem chances de receber destaque novamente.

Brandish, de uma maneira cômica, começa seu “embate” contra Lucy. Com aquele fã service básico de Fairy Tail, em determinado momento; o clima muda e Brandish comenta sobre lembrar da Lucy de algum lugar e eis que a mesma cita o nome de Layla. A mãe de Lucy, afirmando que ela é filha dela. Achei muito interessante terem lembrado de algo tão antigo como a mãe da Lucy. E fica a curiosidade de qual a relação de Brandish e Layla.

A luta de Erza contra Ajeel foi muito boa, apesar de eu achar que ela não sofreu tantos apuros como o preview da semana passada dava a entender. Apesar de Ajeel ter tido bastante destaque, talvez ele poderia ter sido derrotado com um pouco mais de dificuldade, mas isso não atrapalha em nada, pois ele surge com uma magia que afeta o campo de batalha inteiro.

No próximo episódio, teremos Ichiya de volta para nos alegrar! Até semana que vem pessoal.

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite


©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda!”

Fairy Tail: Final Series está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados