Análises Semanais Animes Blog

Goblin Slayer | Episódio 3: esquadrão classe Slayer!

©White Fox/Kumo Kagyu | “Lacrou o c* do povo verde, hehe”
Goblin Slayer | Episódio 3 – Visitantes inesperados
Massa: os deuses do RPG e a false Celica

Há uma ótima explicação inicial, mostrando como os deuses fizeram suas decisões por milênios, mas, afinal, “porquê Deuses do RPG?”. Ainda bem que perguntou, cidadão que com certeza existe, é simples, afinal, eles decidiam tudo no dado, literalmente tudo. “Bora destruir a vida daquele ali com uns Goblins? Bora hehe”, e assim foi criado o Goblin Slayer (não acredito que tô rindo disso).

©White Fox/Kumo Kagyu | “Essa p*rra é a encarnação da falsidade”

E hoje temos: Reverse Celica ataca novamente! Isso mesmo, a madame falsidade. Brincadeiras a parte, ela aparece para conversar com Onna; sobre sair com outros aventureiros. Pela tonalidade dela, o modo como falou e se expressou, acabou por apresentar uma enorme falsidade. Simplificando? É mais uma escrota, como a maioria dessa Guild.

Cobertura: o lagarto, a tábua e o bêbado

Não, essa ainda não é a parte mais esquisita do episódio, é só a cobertura. Elfas odeiam anões, e vice-versa, lógico, não vamos esquecer do “santo lagartão”. É o grupo mais esquisito que já vi, mas, são muito divertidos juntos. Bom, eles vêm para contratar o Orcl… quero dizer, o cortador de barba… pera, errei de novo, ah é, o Goblin Slayer! Nunca vi alguém ser chamado de tanta aleatoriedade.

©White Fox/Kumo Kagyu | “QUEM OUSA ME INVOCAR?!”

A parte mais interessante é a negação dele para matar qualquer coisa, que, não seja um Goblin. Ele,  literalmente, deixaria o mundo ser destruído, mas não moveria um músculo. É uma convicção muito forte, e eu adorei isso. Mostra que ele realmente teve uma situação horrível com Goblins; no passado. Estou louco para finalmente parar de montar esses quebra-cabeças, e descobrir a verdade.

 Recheio: o acampamento bizarro e os Goblins do espaço

O matador aceita a quest, e lá vai… o grupo mais bizarro da história. Acontece de tudo. Tem lagarto querendo ser dragão, elfa bêbada, anão louco, sacerdotisa pensativa e estátua humana! Brincadeiras a parte, foi uma ótima apresentação de personagens.

©White Fox/Kumo Kagyu | “Povinho esquisito, mas povinho do bem hehe”

“Os Goblins vêm da Lua, daquela verde ali… minha irmã mais velha que disse”, sinceramente, mais uma peça do quebra-cabeças foi dada. Ele disse que tinha uma irmã, simplificando? Ela provavelmente morreu na invasão dos Goblins, o que me deu um pequeno cisco no olho, mas nada de mais. Porém, mudando de assunto, que esquadrão foda é esse?! A elfa faz Triple Kill neles, sem nenhum problema. Estou ansioso para a próxima batalha, afinal, aquela entrada só faltava uma explosão ao fundo.

O que estão achando dessa obra sensational? Comentem aí em baixo, vamos conversar! Esse foi o prato do dia, porém, daqui a pouco, estou de volta. Um abraço, e até logo!

Nota: S – Bolo com duplo recheio

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “Uma aparição dela no fim para representar os 60 segundos da Ushikai Musume, vulgo, ruivinha do GS”

Goblin Slayer está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados