Análises Semanais Animes Blog

Goblin Slayer | Episódio 4: Os Vingadores – Era dos Goblins!

©White Fox/Kumo Kagyu | “Arromba c* profissional se apresentando para o serviço”
Goblin Slayer | Episódio 4 – O Forte
Massa: essa entrada infernal, e o cara esquisito do grupo

Isso tá virando Black Clover… essa entrada de “antigamente, os deuses curtiam uns dados e pá…”, que saco. Sinceramente, o Goblin Slayer é um cara extremamente idiota, mas, também é uma pessoa que não deixa de mostrar ser um cara misterioso. Afinal, tivemos a elfa triste, chorando, porém, o matador não se mexe; apenas olha de relance e ignora.

©White Fox/Kumo Kagyu | “Alguém vai perder o c* ein…”

Voltando a falar da entrada, é irritante. É uma maneira de instruir a história dos deuses para quem vê na TV japonesa, porém, ainda é uma ideia bosta, afinal, é mais uma coisa qualquer para matar tempo.

Cobertura: a ruína do demônio, e a elfa psicótica

Por onde começo? A primeira coisa que encontramos, é uma elfa quase estripada. Com isso, a elfa do grupo ficou meio doida da cabeça (Matou os goblins pensando “esse aqui tem a cara do Goblin Slayer, vou esfaquear umas 30 vezes”). Mostra que, de todos no grupo, mesmo sendo a mais velha, ela tem o psicológico mais fraco.

©White Fox/Kumo Kagyu | “Já tem até um homem de ferro, não falta muita coisa – da esquerda para à direita: Gavião arqueiro, Homem de Ferro, Thor versão mulher, não sei quem o anão seria, e o Hulk.”

Mesmo com o GS sendo um escroto, ele tenta apoiar a elfa; da maneira que ele conhece. É bem simples, ele diz que ficariam melhor sem ela, e à trata como inútil durante toda à aventura, assim, ela descobriria seu próprio valor. Foi como a sacerdotisa disse, ele se importa com todos, mas da maneira dele.

Recheio: feios adormecidos e a batalha final

Nada de mais, inicialmente, lógico, além do pó mágico, e do néctar dos deuses. É sacerdotisa falando com a “mãe terra”, tem anão cuspindo vodka. “7 drogas ou mais por dia”, deve ser a frase de entrada desse esquadrão. De qualquer maneira, eles matam os mini estupradores. E mais uma vez, o dia foi salvo graças aos caçadores super poderosos.

©White Fox/Kumo Kagyu | “Tô vendo uns gnomos… um goblin de 3 metros… uns Sayajins…”

Agora… sim! Aprendemos que ele não mata apenas Goblins, e mais uma coisa, ele é um grande estrategista, afinal, usou um feitiço comum de teleporte para enviar pedaços de um bicho colossal ao mar. Ele mostrou ter uma capacidade intelectual interessante, bom, vamos ver no próximo episódio.

O que estão achando dessa obra? Comentem aí em baixo, vamos conversar! Esse foi o prato do dia, mas daqui a pouco estou de volta. Um abraço, e até logo!

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite
©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “Melhor quinteto, para representar esse quinteto!”

Goblin Slayer está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados