Análises Semanais Animes Blog

Goblin Slayer | Episódio 7: Tá saindo da jaula o monstro!!

©White Fox/Kumo Kagyu | “Meu jovem, já ouviste falar… Que o demônio anda entre os homens?”
Goblin Slayer | Episódio 7 – Para a frente até a morte
Massa: banho com a tia dos oppais

Já começamos como? Meus jovens, que inicio é esse?!! Maravilhoso, perfecto! Começamos com a loli sacerdotisa tomando um banho (atenção, essa área é restrita para lolicons… Ah, espera, aí não posso terminar o texto. Esqueçam o que eu disse, só… Se contenham, ok?). Mas, coitada da loli, todos os amiguinhos recusaram tomar banho com ela (Mesmo que ela só quisesse o GS no banho, hehe).

©White Fox/Kumo Kagyu | “Lá está ela… Loli sacerdotisa!! Observando belos oppais”

E, para melhorar, a deusa, maravilhosa, da sacerdotisa oppai aparece como veio ao mundo, no banho (Coral do aleluia!). Porém, ela não aparece apenas para mostrar sua beleza, mas sim para falar uma “profecia” para a loli sacerdotisa. Falarei disso no próximo tópico.

Cobertura: O ataque surpresa

“GS e seus amigos foram passear. Além dos esgotos para brincar… Um deles falou: ‘Goblin, para lá!’. E nenhum Goblinho voltou de lá”. Pena, que não foi bem assim, né? Bom, como diria Jack, o Estripador: “Vamos por partes!”.

©White Fox/Kumo Kagyu | “Ela pode ser uma beldade, porém, a sua profecia me deu medo, afinal, se tornou realidade…”

O grupo foi atrás do chefe lá em baixo, porém, os mini estupradores apareceram. Eles conseguiram fortificar bem, entretanto, sempre tem que ter um desastre por combate: não foi o suficiente, pois no momento em que um Goblin gigante aparece, a porta é destruída. Todavia, não é o fim do mundo: o Goblin Slayer veio nos salvar! Porém, não foi simples assim: vou explicar no próximo tópico.

Recheio: A motivação faz a força

O final do episódio foi fantástico! Afinal, a cena onde o GS toma uma porrada e voa longe, a sacerdotisa perdendo a noção, a barreira caindo… Caramba, isso só mostrou que todo membro do grupo é importante!

©White Fox/Kumo Kagyu | “Sai da frente satanás!!”

Agora sim, falemos daquele momento. Mais um pedaço do seu passado, de bandeja. Afinal, temos ele lembrando da voz, de pessoas que morreram no ataque goblin à sua vila. Foi impressionante… Pois ele já estava destruído quando matou um Campeão Goblin, apenas com fios de cabelos e seu punho. Mas, então, o que acha? Ele morreu? Ou está vivo?

O que estão achando dessa obra? Comentem aí em baixo, vamos conversar! Esse foi o prato do dia, mas daqui a pouco estou de volta. Um abraço, e até logo!

Nota: S – Bolo com duplo recheio
©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “Alguém manda a Maid, para salvar o GS!!”

Goblin Slayer está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados