Animes Blog Curiosidades Personagens Femininas

Hallowfee: melhores bruxas dos animes

©Studio Deen/Natsume Akatsuki

Kon’nichiwa mina! No cardápio de hoje, temos como bebida, uma poção do amor. E de prato principal? Simples, as melhores bruxas dos animes. Garotas “encantadoras” (ba-dum-tss), mas, se você irritar elas, corra, não irá querer virar um sapo, certo? Bom, chega de enrolação, vamos lá! Rumo a mais um dia de Hallowfee.

Shiraishi Urara (Yamada-kun to Nananin no Majo)
©Liden Films/Miki Yoshikawa

Shiraishi é uma garota fofa, porém, um pouco tsundere. Ela frequenta uma escola comum, entretanto, que por debaixo dos panos, tem 7 bruxas poderosas, e uma delas, é ela, lógico. Seu poder é bem simples, sempre que ela beija alguém, troca de corpo com essa pessoa. Mesmo sendo algo simplório, ainda é um poder.

Atsuko Kagari “Akko” (Little Witch Academia)
©Trigger/Yoh Yoshinari

Akko é uma estudante da escola de bruxas. É uma garota gentil e inocente, porém, sua teimosia faz com que seja chamada pelos professores frequentemente. A garota usa um cetro, que, pertenceu a sua ídolo, mas ela acaba sendo mais atrapalhada que deveria, e causa algumas pequenas explosões.

Blair (Soul Eater)
©Bones/Atsushi Okubo

Blair é, sobretudo, também não é uma bruxa. Deixa eu explicar… ela diz que é uma bruxa, porém, sua alma é de Bake Neko, simplificando, um “Monstro Gato”. Mesmo mentindo, dizendo que é uma bruxa, sua magia ou poder, é o ataque e defesa; com base na manipulação de abóboras.

Louise de La Vallière (Zero no Tsukaima)
©J.C. Staff/Noboru Yamaguchi

Louise apareceu, um tempo atrás, em outro artigo meu “as melhores tsunderes dos animes”, dá uma conferida! Bom, não vou falar de sua personalidade aqui, mas sim do seu poder. Ela dispõe de uma habilidade muito interessante, a do Vácuo (Isso, a mesma magia que o Crush é mestre); porém, com uma magia tão poderosa, tem que vir uma dificuldade, certo? Exatamente. Ela não tem controle de seu poder, mas adquiri controle próximo ao fim da obra.

Megumin (Konosuba)
©Studio Deen/Natsume Akatsuki

Na minha opinião, Megumin despensa apresentações, afinal, memes para essa bruxinha não falta. Ela é portadora de uma magia devastadora, porém, resumida à uma única palavra “Explosion!”. Esse é seu único poder, além de lógico, evoluir o impacto e raio de alcance em sua magia.

Chegamos ao fim deste prato. Passou o efeito da poção? Ótimo, pois não pode levar para casa! Ah é, se foi explodido ou virou um sapo… sem reembolso. Piadas a parte, comente aqui em baixo o que achou, vamos conversar! É isso, e não se esqueça, vá em um local aberto, cheio de raiva e grite “Explosion!!”. #Hallowfee.

Posts relacionados