Animes Blog Curiosidades Indústria Personagens Masculinos

Hallowfee: melhores esqueletos dos animes

©Mattel | “Você é um filho da p***”

Fala galera, tudo certo com vocês? Eu sou o Éder, e sejam bem vindos a mais um post aqui no Café Stile. E em comemoração ao Halloween, agora em Outubro, resolvemos aqui, no site, criar o Halowfee (uma mistura de haloween e Coffee, que é café em inglês, muito criativo, não é?), uma semana com textos dedicados a temática do dia das bruxas, mas não fugindo do mundo dos animes. E eu, irei falar sobre os melhores esqueletos dos animes. Um tema meio louco, mas que com certeza vai ser bem legal. Sem mais enrolação, bora lá.

5. Honda (Gaikotsu Shotenin Honda-san)
©DLE/Honda | “Meu Deus do Céu, Berg”

Personagem esse que é tão bonito que parece que morreu (hahaha, Praça é Nossa, me contrate). A história desse anime conta a história do esqueleto Honda; que trabalha em uma livraria, e segue diariamente em seu trabalho no balcão de uma loja de mangá (japoneses e suas criatividades para mangás e animes). Além disso, é um personagem muito carismático e engraçado, não só por que é uma caveira, mas também pela forma dele tratar; em contraponto a sua aparência assustadora.

4. Rei Caveira (Yu-Gi-Oh!)
©Studio Gallop/Kazuki Takahashi

Uma das cartas mais utilizadas de Yugi Moto na primeira fase do anime. O Rei Caveira é uma carta bem poderosa no baralho do nosso protagonista. Além disso, tirou ele de muitas enrascadas como, por exemplo, na primeira luta entre Yugi e Weevil, no Reino dos Duelistas. Nesta luta, o Rei Caveira derrota o monstro mais poderoso do “rei dos insetos, a Grande Mariposa. Obviamente, ali houve o poder do protagonismo, mas não deixou de “mitar” e dar a vitória para Yugi.

3. SkullGreymon (Digimon)
©Toei Animation/Akiyoshi Hongo

Um dos Digimon mais badass e com design mais fod* do anime. Quando os “digiescolhidos” descobrem que precisam evoluir ainda mais seus Digimon; eles começam a fazer todo treinamento para poder chegar a esse objetivo.

E aqui, somos apresentados a um lado mais negativo e mesquinho do Tai, que é o “dono” do Agumon.  Por conta desse lado mais obscuro, Greymon (que é a evolução do Agumon) evolui para sua forma maligna: o SkullGreymon. Seu corpo inteiro é constituído de apenas de ossos. Como ele não tem nenhum pedaço de inteligência para equilibrar o seu instinto de combate, a sua existência é uma ameaça para os outros Digimon, o que proporcionou um dos momentos mais emocionantes e bem pesados do anime.

2. Brook (One Piece)
©Toei Animation/Eiichiro Oda | “Hi!”

Um dos personagens mais engraçados, divertidos e que tem grande importância dentro do bando do Chapéu de Palha em One Piece. Brook  é um esqueleto que os Chapéus de Palha encontraram a bordo de um navio fantasma depois de entrarem no Triângulo Florian. Além disso, ele é um usuário de Akuma no Mi, e comeu a Yomi Yomi no Mi, que é do tipo paramécia. Permitindo ao usuário voltar a vida depois de morrer, o que, consequentemente, o torna um quase um imortal por causa de seus poderes.

Brook é o oitavo membro a se juntar à tripulação de Luffy. Ele também é um ótimo espadachim e o segundo a bordo de seu atual navio, o outro sendo Zoro. Ele preenche o cargo do tão esperado músico que Luffy queria para sua tripulação desde que sua jornada começou. 

1. Ainz Ooal Gown/Momonga (Overlord)
©Madhouse/Kugane Maruyama

O grande protagonista de Overlord, e um dos personagens mais poderosos dos animes (polêmicos). Momonga, como é conhecido pelos mais íntimos, é o pseudônimo do jogador de Yggdrasil que permaneceu no jogo, após o seu encerramento e, consequentemente, passou a viver naquele mundo.

Ademais, neste universo, ele é um dos seres supremos de sua aliança e o único que continuou no “game”, sendo considerado pelos seus servos o ser mais poderoso de todos. Vive no comando da Tumba de Nazarick, e é mega poderoso, sendo equiparado a um Deus, pois seus poderes parecem não ter transcendência. Momonga possui uma aparência esquelética, alta, com um longo manto que cobre todo seu corpo, certamente, dando aquele ar de imponência e de medo ao mesmo tempo.

E você, meus caros leitores gurus, curtiram? Deixem seus comentários e sugestões para os próximos artigos e, além disso, digam o que acharam desta lista também aí nos comentários. Grande abraço, valeu e até mais. 

Continuem aproveitando, pois esse é o nosso penúltimo dia de Hallowfee.

Posts relacionados