Animes Blog Curiosidades Personagens Femininos Personagens Masculinos

Hallowfee: melhores psicopatas dos animes

©J.C. Staff/Hoshikuzu KRNKRN

Kon’nichiwa mina! No cardápio de hoje, temos como bebida, um copo de sangue e um prato de facas. Mas, lhes recomendo o prato do dia mesmo, só não sei qual que dói mais. Os melhores psicopatas dos animes, porém, nem todos são assassinos. Mas, não posso dizer que qualquer um dessa lista é santo.
Chega de enrolação, vamos lá! – aproveitem o nosso último dia de Hallowfee.

Ayanokouji Kiyotaka (You-Zitsu)
©Lerche/Shōgo Kinugasa

Tem gente que abre com chave de bronze, outros, com de prata… eu venho e abro o menu com chave de ouro. Ayanokoji é o melhor psicopata que eu já vi nos animes. Ele consegue manipular toda a sua classe como; e quando quiser. Quase uma habilidade natural. Uma menção honrosa à Kushida, que, apareceu em um artigo meu na Tsundere Fest. Ela é outra manipuladora dentro do anime, porém, na visão de Ayanokoji, é apenas mais uma peça de xadrez.

Enoshima Junko (Danganronpa)
©Lerche/Spike Chunsoft

Vamos com a Girl Power dessa lista! Enoshima Junko, no inicio da trama, aparenta ser uma garota comum, apenas mais uma das pessoas presas naquela escola; mas não iria demorar muito para que mostrasse sua verdadeira face. Uma garota fria, sádica e, assim como os outros alunos, é de “nível super colegial” em alguma coisa.

No caso, ela tem “desespero nível super colegial”, e isso é a base dela. Para fazer o “maior, mais cruel e mais desesperador incidente da história da humanidade”.

Light Yagami (Death Note)
©Madhouse/Tsugumi Ohba

Light é um personagem frio, calculista e que fica tomado pelo poder ao receber seu Death Note. Mesmo não gostando tanto dele, como gosto do “L”, devo admitir que é um ótimo manipulador. Afinal, ele é “inocente” aos olhos de todos; por mais da metade do anime. Manipulou policiais, seu pai, e odeio admitir, mas, também conseguiu manipular “L” no fim. Sendo também um dos maiores assassinos, chegando a dar o fim em dezenas de criminosos diariamente.

Isaac Foster “Zack” (Satsuriku no Tenshi)
©J.C. Staff/Hoshikuzu KRNKRN

Sendo sincero, é um dos meus psicopatas favoritos; junto do Ayanokouji. Zack é um Serial Killer criado por traumas e queimaduras. Sua infância foi horrível e, sua adolescência, pior ainda. Mas, não pense que ele é um “coitadinho”, afinal, também é o responsável por matar qualquer um que tente passar pelo andar “B6” em uma construção abandonada. Um emprego dado por um homem, que, admirava seu “trabalho”. Ademais, tem uma sede insaciável de matar tudo que está vivo.

Bom, chegamos ao fim deste prato. Estão todos bem, certo? Sem cortes, certo? Ótimo. Comentem aí em baixo, vamos conversar! É semana de Halloween, vá à festas; se divirta! (estou falando contigo, isso mesmo, para de ver hentai e vai socializar), mas cuidado com os psicopatas.

Posts relacionados