Análises Semanais Blog

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 10: quero ser sua amiga!

Bocchi
©C2C/Katsuwo

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 10 – Ninguém me disse isso antes

As 4 mosqueteiras

Semana passada, tivemos ótimas experiências gastronômicas, onde nossa “chef”, Bocchi, fez ótimos pratos e agradou ambos os jurados do programa “Masterchef: Café Stile Version“. E no episódio dessa semana, tivemos alguns acontecimentos que, sem dúvidas, marcou várias pessoas.

Ao assistir, consegui observar que o foco foi em Bocchi e em sua aprendiz de Hokage, Sotoka, todavia, Nako e Aru não ficaram para trás, e não perderam sua importância, pois graças a elas tivemos o desfecho do “problema” apresentado.

Bocchi
©C2C/Katsuwo
Uma comédia dramática

Sobre a clássica comédia de Hitoribocchi, não há o que reclamar, já que a mesma se manteve consistente e superior ao episódio passado. A “discussão” entre a Coitada-chan e a Hokage-san foi o ápice em termos cômicos. 

Drama não é o foco dessa obra, mas isto não significa que a obra trabalha com a ausência de tal. O episodio possui um drama leve; envolvendo duas das nossas quatro protagonistas, onde ambas foram abaldas em determinado ponto.

Em síntese, o episódio 10 de Hitoribocchi está excelente, sendo um dos que mais gostei e também tendo uma das melhores piadas que já vi na obra até então, e ainda por cima com uma cena mais melancólica para nos dar aquele gostinho de drama. Se eu fosse resumir em uma palavra seria: “balanceado”, pois foi exatamente isso que nos passou; balanceamento em todos os sentidos.

Nota: A – Brownie de chocolate com calda de caramelo
Não sabe o significado das nossas avaliações? Descubra aqui: Menu de Notas


Bocchi
©C2C/Katsuwo | “Parada aí!”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll
Leia as outras análises semanais desse anime: Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu.

Posts relacionados