Análises Semanais Blog

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 5: cotidiano da coitada

Hitoribocchi
©C2C/Katsuwo | “Quando eu lembro que amanhã tem aula.”
Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 5 – Acontece o tempo todo

*Nota: Hitoribocchi está sendo acompanhado semanalmente aqui no blog, ou seja, a cada episódio; uma análise.


Cadê a protagonista? Trocaram?

O episódio dessa semana teve um foco bem maior na “Aru-chan” ou popularmente conhecida como “coitada” mesmo (o segundo nome faz mais jus à personagem). Era de se esperar que a mesma ganharia um episódio, já que com as outras amigas da Bocchi também tiveram. Sendo assim, seria injusto a coitada não ter um episódio único também. 

Por mais coitada que seja, não deixa de ser uma personagem interessante, ainda mais com o dia a dia difícil que a vice-presidente precisa encarar, junto de sua dificuldade em se manter sempre perfeita.

Obviamente, isso parece que nunca dá certo (quero uma segunda temporada focando apenas na nossa coitada, o título poderia ser: “Coitada-chan in higher education” ).

Além disso, a Hitori nem parecia que dava nome ao anime, afinal, apareceu por poucos segundos – o que achei bem legal – uma vez que, mudar a perspectiva é sempre bom.

Personagens, comedia e uma xícara de café para descontrair

A comédia desse episódio foi superior a do anterior, e seu foco principal, voltado completamente para a garota de olhos verdes, a deixou ainda mais carismática. Em outras palavras, a “menina coitada” e a “menina que põe medo em professores” são as melhores personagens dessa obra no quesito comédia. 

Em síntese, quem não viu o episódio, recomendo, já que foi um dos que mais gostei até então. Traz situações divertidas e engraçadas em sua maioria, então pegue seu café e vá assistir; caso ainda não tenha feito isso (acho difícil).

Nota: A – Brownie com calda de caramelo


Hitoribocchi
©C2C/Katsuwo | “Esse episódio recebe o selo Aru coitada-chan de qualidade”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados