Análises Semanais Blog

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 6: a gangue de Bocchi

©C2C/Katsuwo | “Yakuza? Vem tranquilo!”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 6 – O verão vem em 5-7-5

Vamos começar essa delícia (ui!)

Já vou deixar claro que foi um dos melhores episódios até então… beleza, vamos por partes, tranquilo e sem se afobar.

Oi meus lindos, maravilhosos e cheirosos, tudo bem? Estou lhes trazendo mais uma análise semanal quentinha saindo do forno (ou da geladeira, aí vai da forma que você quer consumir essa analise).

Semana passada na análise do episódio 5, eu havia comentado sobre a comédia, que, ao meu ver, estava perdendo a graça, pois bem, foi só eu dizer isso que fizeram um episódio tendo foco maior na professora das meninas, que, por sua vez dispõe de um timing cômico muito bom e divertido.

Enredo cada vez melhor

Em outras palavras, houve dois núcleos principais no episódio, sendo um deles, baseado na professora, como mencionado anteriormente, e sua paranoia com o grupinho de Bocchi (popularmente chamado de gangue); e o outro que foi o que abriu o episódio sendo uma aula onde as meninas tinham que fazer um Haiku, que é basicamente uma forma curta de se fazer uma poesia lá no Japão.

©C2C/Katsuwo | “Músiquinha chiclete!”

Vendo isso, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi o anime que possui um foco bem maior nesse tipo de escrita diferenciada, obviamente, estou falando de Senryu Girl e caso ainda não tenham assistido, recomendamos que veja tanto nossa review como o episodio, pois é uma linda obra.

Finalizando

Em linhas gerais, o episodio dessa semana dispõe de duas cenas que valem ser destacadas, a primeira é protagonizada pela nossa educadora favorita, literalmente, dando um fora em Bocchi (deu pena da menina). Já a segunda cena é estrelada pela “gangue rebelde”, onde ambas começaram a cantar e devo lhes dizer que essa maldita música não sai da cabeça, justamente, por fazer parte do encerramento do episodio também.

Nota: A – Brownie de chocolate com calda de caramelo


©C2C/Katsuwo | “Hahaha.”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Leia as outras análises semanais desse anime: Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu.

Posts relacionados