Análises Semanais Blog

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 7: férias juntos e shallow now!

©C2C/Katsuwo | “O negócio é ser prática!!”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 7 – Lágrimas gentis

Tivemos algumas cenas icônicas nesse episódio, logo, isso nos levou a entender que seria um episódio como qualquer outro; com aquele toque de comedia que já estamos acostumados a ver em Hitoribocchi, entretanto, isso se mostrou diferente essa semana.

O clássico clichê

Não tem como deixar de comentar, pois ainda é um grande clichê o tradicional arco de férias escolares, em outras palavras, situação que todo bom anime de comédia/escolar que se preze tem que ter.

Com o adendo dessa ideia mega super criativa que é ir para a piscina, vale ressaltar os “air bags” da Aru, nossa coitada, que se mostram meio desproporcionais à idade da garota, e antes que vocês chamem a polícia e mandem me prender, saibam que essas palavras foram ditas pelo chefe do site.

Hitoribocchi
©C2C/Katsuwo | “Serio? Pensei que fosse um lugar para…”
Karaokê e drama?

Como todo bom clichê de férias que se preze, também tivemos um trecho em um karaokê que, diga-se de passagem, nunca fui em um (triste), enfim, a introdução desse local trouxe algo que realmente me deixou surpreso, pois passou uma pequena cena de drama e eu juro para vocês, que, na hora, pensei que fosse algo engraçado, mas não foi, sendo assim, terminei o episódio na bad.

Em linhas gerais, foi uma evolução bacana para a personagem principal, porém, espero que o anime não foque tanto em nos fazer chorar, e vamos torcer para que as férias de Bocchi fiquem mais divertidas.

Nota: A – Brownie de chocolate com calda de caramelo
Não sabe o significado das nossas avaliações? Descubra aqui: Menu de Notas.


Hitoribocchi
©C2C/Katsuwo | “Realmente é cruel Bocchi.”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.
Leia as outras análises semanais desse anime: Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu.

Posts relacionados