Análises Semanais Blog

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 8: Sotoka para Hokage!

Hitoribocchi
©C2C/Katsuwo |”Eu serei seu Shikamaru, Sotoka!”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu | Episódio 8 – Bem-vinda de volta de outro lugar

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite, não sei que horas você está lendo isso, mas está começando o café Stile Cast… não, espera aí… quadro errado, na verdade, esse é a nossa clássica análise semanal de Hitoribocchi.

Trocadilho com o nome da Sotoka

O anime de Bocchi adora fazer trocadilhos com os nomes de suas personagens; e o título desse episódio, em outras palavras, foi uma grande referência a Sotoka. Em japonês, ficou “SOTOKAra Okaeri”, sério, essas “tiradas” com os nomes são ótimas, continuem.

“Ainda serei Hokage!”

O episódio começou muito bem, já mostrando uma das minhas ninjas favoritas (Sotoka) se preparando para a escola e creio que um dia ela irá virar Hokage, basta acreditar em si mesma! Logo após a “guerra ninja”, tivemos o que seria realmente o foco da obra, tendo nossa linda e delicada Bocchi em mais uma tentativa de fazer amizade.

Todos sabemos o objetivo supremo de nossa protagonista ao querer ser popular e dominar a escola através de uma rebelião ninja de lolis (ideia promissora essa, joguei no ar), entretanto, dessa vez não foi tão simples, pois estamos lidando com uma anti-social que quer se passar de forte dessa vez. 

Hitoribocchi
©C2C/Katsuwo | “Seja minha amiga!”
Prós e contras

Uma das coisas que é sempre bom mencionar sobre Hitoribocchi, são as expressões faciais de seus personagens, que, em sua maioria, são ótimas! Tendo reações muito caricatas e diferentes, sendo assim, tornando-as mais atrativas ao publico. Obviamente, tudo isso é feito para trazer um ar cômico, e conseguem transmiti-lo na maioria de suas cenas.

Por mais divertidas que as personagens sejam, não conseguiram marcar presença o suficiente para me manter atento durante esse episodio. Logo após a metade, já estava querendo parar de assistir já que não estava mais com aquela mesma experiencia do início, todavia, não chegou a ser um problema muito grande, afinal, eu “recuperei o gás” perto do final com a linda cena do “Tadaima” que fizeram para a Sotoka.

Mais uma vez, Hitoribocchi manteve o nível e trouxe um episódio engraçado, mas um pouco abaixo dos anteriores. Além disso, quase não tivemos a ilustre presença de nossa “Coitada-chan”, sendo assim, o episodio já perdeu nota comigo (brincadeira), contudo, vou me despedindo de vocês e espero-os semana que vem aqui nesse mesmo horário e nesse mesmo canal.

Nota: B – Red Velvet
Não sabe o significado das nossas avaliações? Descubra aqui: Menu de Notas.


Hitoribocchi
©C2C/Katsuwo | “Hachidaime Hokage, estou olhando para você!”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu está em simulcastpelo serviço de streaming Crunchyroll.
Leia as outras análises semanais desse anime: Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu.

Posts relacionados