Animes Blog Curiosidades Indústria

Isekai Maou: o que falar sobre o futuro do anime?

©Ajia-do/Yukiya Murasaki

Minasan kon’nichiwa! Eu sou o Matheus, vulgo Boruto. No cardápio de hoje, dispomos de alguns comentários a respeito do futuro deste, tão peculiar anime. Sem mais enrolação, prosseguimos com a minha opinião!

Um pouco sobre a obra
©Ajia-do/Yukiya Murasaki

Takuma Sakamoto era um jogador de um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game), chamado Cross Reverie. Mas, um dia, duas garotas o invocam dentro do game, agora, os NPC’s (non-player character) ganharam vida. Takuma, chamado de Diablo nesse mundo, deve tentar viver normalmente. Sonho para alguns, pesadelo para outros.

O andamento da obra

Após os episódios já lançados, estudos sobre a Light Novel, entre outras coisas. Vejo que o anime está seguindo de uma maneira perfeita, sendo uma boa adaptação, todavia, não sabemos como será o resto. Porém, seguindo com o que tenho até agora, acho que teremos uma  boa reta final.

©Ajia-do/Yukiya Murasaki

Antes de mais nada, por já ter pego spoilers futuros, sei o que provavelmente acontecerá no fim do anime. E pelo andamento, será um ótimo final. É um anime que soube equilibrar os momentos de seriedades, e o Fanservice. Momentos de comédia rodeiam todos os episódios, entretanto, as batalhas, e seriedade da história, também estão sempre presentes.

É uma perfeita harmonia. Só dou uma dica, não espere uma grande batalha no fim, entenda as intenções do anime. Ele não é um Overlord, muito menos um anime sério. Isso é apenas um aviso, para que não se decepcionem.

Opinião final
©Ajia-do/Yukiya Murasaki

Primeiramente, é um anime com um futuro promissor. E que se tiver uma segunda temporada, será boa. Bom, vamos ver se estou certo quanto ao final dessa temporada. Enfim, sendo sincero, esse está sendo meu anime favorito da temporada de verão. É uma comédia, com base no ecchi; às vezes quebrada pela seriedade e isso gera algo novo. Bom, eu via muito disso nos animes de 2012, mas hoje em dia? Não mais. Tenho que admitir, eu sentia muita falta desse tipo de coisa.

E vocês? O que acham? Como será o fim deste anime? Digam nos comentários! Bom, chegamos ao fim dessa refeição. Deixe abaixo, o que achou deste prato. Mais uma coisa, antes que eu me esqueça; “Eu sou o verdadeiro Lorde Demoníaco, Diablo!”.

Posts relacionados