Análises Semanais Animes Blog

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru | Episódios 2 e 3: chantagem é apelido

©Production I.G/Shion Miura
Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru | Episódio 2 – A chegada do ogro <> Episódio 3 – Uma flor
Massa: insistência

O anime vem atendendo as altas expectativas que foram criadas sobre o mesmo. O enredo e os personagens são bem cativantes; facilitando isso, o protagonista de Kaze ga, Haiji, é realmente bem persuasor, e chantagista; além de um sonhador. Ele me lembra personagens como Hinata de Haikyuu; afinal, conseguiu convencer quase que a equipe inteira a participar da maratona através de chantagens e uma boa lábia.

©Production I.G/Shion Miura
Cobertura: Rei x Príncipe

Mesmo que, por apenas um instante, foi declarado que Yōhei tem um grande potencial; creio que ele será um dos possíveis destaques da equipe. Em contra partida, Sei (o príncipe) acaba não mostrando qualquer melhora, mas possivelmente isso será apenas nesse início.

©Production I.G/Shion Miura | “Contagem regressiva!”
Recheio: qualificações

Foi apresentado os limites mínimos necessários para participar das qualificatórias da maratona, onde os níveis estão bem acima da maioria da equipe, entretanto, isso não parece intimidar os mesmos, na verdade, tal fator entrou como acréscimo para eles melhorarem.

Em meio a tudo isso, os questionamentos de Jota e Jiro para com Kakeru acabaram revelando algum medo ou dificuldade dele de lidar com o trabalho em equipe; dando um motivo para sua relutância em aceitar tudo isso. No final foi apresentado um membro da antiga equipe do Kakeru, possivelmente, ele vai ser fundamental para que o mesmo sinta vontade de correr novamente; melhor dizendo, competir.

©Production I.G/Shion Miura | “Qual é a desse cara?!”

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite 

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda que você faça exercícios também!”

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru está em simulcast  pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados