Blog Curiosidades Personagens Femininas

Date a Live: fatos e curiosidades sobre Kurumi Tokisaki

©AIC Plus+/Tachibana Koushi
Informações Básicas

Nome: Kurumi Tokisaki (Kurumi)
Idade: 17 anos (ao menos fisicamente falando)
Aniversário: desconhecido
Signo: desconhecido
Altura: 1.57 m
Peso: você não sabe que é indelicado perguntar o peso de uma dama?
Gosta de: doces, gatos e matar pessoas

Um pouco sobre a personagem

Kurumi Tokisaki é um dos principais espíritos já apresentados no anime e light novel Date a Live. Irei, assim, nessa matéria, citar algumas informações interessantes acerca dessa tão marcante personagem

1. Duas caras (Fato)

Em contraste com as outras espíritos da obra, a Kurumi passa por uma mudança mais radical em sua forma espiritual. Enquanto no estado normal ela apresenta uma personalidade mais calma, maliciosa e sedutora — algo reforçado pelas vestimentas reservadas, porém, sensuais, além da franja cobrindo seu estiloso olho — ao passar pela transformação, se torna uma “quase” psicopata, vestida em um belo e extravagante vestido laranja.

©AIC Plus+/Tachibana Koushi | “Tentem me convencer de que existe definição melhor de sexy sem ser vulgar e falhe miseravelmente”
2. Incrível popularidade (Fato/Curiosidade)

É digno de nota o fato de que ela é a personagem mais popular do anime. Isso porque ela pode ser considerada sem problemas uma mera personagem secundária. Antes de mais nada, ela só foi explorada a fundo em três episódios até agora — o anime tem 22! Mesmo assim, o número de favoritos dela no MyAnimeList é maior que o do próprio Date a Live.

©AIC Plus+/Tachibana Koushi | “Sambando na cara dos personagens principais”
3. Ela ama matar, até mesmo si mesma (Curiosidade)

Foi revelado que ela já assassinou, pessoalmente, mais de 10000 pessoas. Assim sendo, não é por acaso que ela ganhou a alcunha de “O pior espírito“. Não bastasse isso, seu poder principal é deveras curioso e instigante. Ela basicamente dá um tiro em si mesma para salvar sua persona naquele momento e, a posteriori, chama seus savepoints para ajudá-la a lutar (aparentemente ela pode também transitar entre eles, e, consequentemente, voltar ao passado).

©AIC Plus+/Tachibana Koushi | “Cara, só foge ^^”
4. O especial focando nela é melhor que o anime (Curiosidade)

No ano de 2014, foi lançada uma OVA na qual a Kurumi era a personagem principal. Como qualquer OVA, fui assistir, a princípio, da forma mais despretensiosa possível. Logo após, quando eu a terminei, já estava com lágrimas escorrendo. Por fim, naquela meia-hora, houve mais desenvolvimento de personagem e drama (bem feito) do que todos os outros 22 episódios.

©AIC Plus+/Tachibana Koushi | “Só por isso já vale a pena <3”
5. Aquela que espreita nas sombras (Curiosidade)

Uma coisa que eu gosto bastante em relação a ela é o clima de ocultismo em torno da mesma. Só para ilustrar, ela é uma daquelas personagens que aparentam saber de tudo e ficam observando de cima de uma torre os movimentos dos inocentes. Na verdade, pelo final da segunda temporada, toda a trama de Date a Live está sendo controlada por ela através de suas viagens temporais em seus savepoints. Ou seja, talvez tudo que aconteceu até agora foi fruto de suas manipulações.

©AIC Plus+/Tachibana Koushi | Esse ar sombrio já denuncia

E foi isso, pessoal! Espero que tenham saboreado bem o post e voltem sempre, estaremos sempre a vossa disposição.

©AIC Plus+/Tachibana Koushi | “Sayonara!”

Posts relacionados