Animes Blog Curiosidades

Melhores itens para se dar de presente de natal

©A-1 Pictures/Yuu Miyazaki

Kon’nichiwa mina! No cardápio de hoje, temos itens muito interessantes: armas, e mais outras coisas que qualquer um adoraria ter, certo? Beba uma Mana Potion (Acho que tem no cardápio hehe), e vamos lá! E, claro, um feliz natal à todos!!

The Voice-Changing Bowtie (Detective Conan)
©TMS Entertainment/Gosho Aoyama

Descrição: o The Voice-Changing Bowtie foi criado pelo Professor Agasa para o Conan. Ao girar o objeto em sua parte de trás, o usuário é capaz de imitar qualquer tipo de voz que ouve.

Uso: é bem útil, caso você queira fingir ser alguém, para troll ou coisas do tipo. O objeto se parece com uma gravata, assim, criando um ótimo disfarce.

AmuSphere (Sword Art Online)
©A-1 Pictures/Reki Kawahara

Descrição: o AmuSphere é sucessor do NerveGear, mas, diferentemente do antecessor, ele teve suas medidas de segurança aumentadas, impossibilitando, assim, o que aconteceu em Aincrad.

Uso: meu “Otakinho”, o Virtual Reality é um lixo comparado com a transportação da mente para um mundo virtual. Portanto, eu preciso dizer mais alguma coisa?

Philosopher’s Stone (Fullmetal Alchemist)
©Aniplex/Hiromu Arakawa

Descrição: a Pedra Filosofal é o elemento perfeito, logo, possui uma habilidade bem incomum. Porém, já adianto que este é o item mais poderoso dessa lista, afinal, ele vai desde reviver alguém até dar poderes ilimitados à uma pessoa.

Uso: nem preciso dizer… pegue-a e veja “a verdade”.

Shiba’s Pistols (Mahouka Koukou no Rettousei)
©Madhouse/Tsutomu Satō

Descrição: as pistolas do Shiba são armas mágicas que utilizam a mana do usuário. Entretanto, as pistolas só são realmente úteis quando você é um bom pistoleiro. Tendo ele como usuário, já foi visto que consegue derrotar o adversário, e isso com apenas um disparo bem dado.

Uso: diversão, vou resumir a isso.

Ser-Veresta (Gakusen Toshi Asterisk)
©A-1 Pictures/Yuu Miyazaki

Descrição: a Ser-Veresta é uma espada extremamente interessante, afinal, é considerada bem rara. Ela é uma das “Quatro Espadas Mágicas Coloridas”, o que aumenta sua raridade, além da compatibilidade. O usuário tem que ter mais de 90% de compatibilidade, se não, sofrerá um terrível dano. Ela é uma espada exigente, assim, se recusa a ser completamente ativada, a não ser que o usuário se ponha no limite.

Uso: é uma espada feita de calor, mate seus inimigos.

Brincadeiras à parte, gente. Espero que estejam aproveitando esse natal. Que um próspero ano novo também nos acompanhe, meus caros leitores. Boas festas!

Posts relacionados