Animes Blog Curiosidades Personagens Femininas

Imouto Sae Ireba Ii: fatos e curiosidades sobre Nayuta Kani

©Silver Link/Yomi Hirasaka | “Sim, Nayuta ama café! Boatos que ela será uma de nossas novas maids!”

Senhoras e senhores clientes! Sejam bem-vindos a mais um de nossos artigos de curiosidade. Nossa contemplada de hoje é, deveria dizer, a personagem mais polêmico de Imouto Sae Ireba Ii? Controvérsias a parte, vamos falar um pouco de nossa nova funcionária. Não deixem de ouvir nosso podcast sobre o anime. Bon appétit!

Um pouco sobre a personagem 
©Silver Link/Yomi Hirasaka | “Olá senhoras e senhores!”
Informações básicas

Nome: Nayuta Kani
Apelido: Kanikou (dado por seus amigos)
Ocupação: Escritora de Light Novel
Idade: 18 anos
Altura: 1.52 m
Gosta de: Itsuki Hashima; escrever despida; café

Nayu é a personagem mais pervertida da série, isso fica evidente em vários momentos. Entretanto, ela dispõe de um coração enorme. É super protetora quando se trata de sua melhor amiga Miyako. Ela também é bem ciumenta com a paixão de sua vida, Itsuki Hashima. Apesar de ser descontraída a maior parte do tempo, Nayu sabe a hora de ser séria em certas situações.

1. De menor (Curiosidade/fato)
©Silver Link/Yomi Hirasaka | “Só no refrigerante!”

De todo o ciclo de amigos, Nayu é a mais nova. Um de seus principais desejos é poder tomar bebida alcoólica, entretanto, a mocinha sempre é barrada por Itsuki, Miyako e Haruto. Dessa forma, Kani acaba sempre sendo a sóbria da história e, obviamente, a única que poderia voltar dirigindo para casa sem ser flagrada na “lei seca”.

2. Passado tenebroso (Fato)
©Silver Link/Yomi Hirasaka

De todos os personagens presentes na obra, Nayuta é a que dispõe do passado mais turvo de todos. Ele nunca foi explicado da devida forma; até porquê trata-se de uma obra de comédia. Entretanto, nas entrelinhas podemos perceber claramente que ela sofria bullying no colégio. Tal fato pode ter sido determinante para ela torna-se uma escritora.

3. Amiga fiel (Fato)
©Silver Link/Yomi Hirasaka

Nayu disputa o coração de Itsuki com sua melhor amiga, entretanto, isso não é um impedimento para ele ser uma ótima amiga. Ela já deixou isso claro diversas vezes à Miyaa. No aniversário da ruiva, partiu dela a iniciativa de organizar uma festa surpresa. Além disso, Kanikou escreveu uma Light Novel especialmente dedica à Miyako.

4. Temática de suas novels? (Curiosidade)
©Silver Link/Yomi Hirasaka | “Não vou te contar senpai!”

Fato é: Itsuki e todos os outros personagens vivem falando do quanto Nayu é incrível como escritora e que ela claramente está em outro nível. Sobretudo, nunca nos foi revelado os reais temas de suas novels. Detalhe interessante e que deixa o telespectador instigado a descobrir. 

5. Forma de trabalho (Curiosidade)
©Silver Link/Yomi Hirasaka | “Miyaa-chan!”

Nayuta é uma escritora excêntrica em seu processo de criação. Ela somente consegue criar quando está nua. Além disso, vive fazendo pesquisas apalpando o corpo de sua amiga Miyako para utilizar em seus livros. Cada escritor com suas peculiaridades. 

©Silver Link/Yomi Hirasaka | “Vamos ficando por aqui! Nayuta e Miyako esperam você mais vezes na Café Stile!”

Posts relacionados