Animes Blog Curiosidades Mangás

Boku no Hero: a origem do One For All

©Bones/Kohei Horikoshi

Olá leitores! Eu sou o David e irei contar hoje a história de uma das melhores individualidades do universo Boku no Hero Academia. Então vamos lá conhecer um pouco sobre a origem do One For All.

História

Muito tempo atrás, havia um homem com uma individualidade capaz de roubar as individualidades de outras pessoas. Além disso, poderia usar esses poderes roubados como se fossem dele ou transferi-los para outro. No fim das contas, o homem mencionado é o All For One.

O rapaz forçou seu irmão mais novo a receber uma individualidade que lhe permitia armazenar o poder dentro de seu corpo. No entanto, o garoto já tinha uma individualidade que permitia transferir a individualidade para outro individuo. As duas individualidades do irmão mais novo se fundiram e se tornaram o One for All.

O irmão mais novo, de alguma forma, descobriu isso. Ele tinha um forte senso de justiça e tentou derrotar All For One. Mas dada a enorme diferença em suas habilidades, o irmão falhou. Então, ele decidiu confiar o individualidade às futuras gerações de heróis; esperando que eles cultivassem o One For All e, um dia, colocassem um fim a esse inimigo. 

Poucos conheciam a verdade sobre o One For All. O poder foi transmitido por nove gerações, ficando mais forte com o passar do tempo. Atualmente, o One For All é um das individualidade mais poderosas existentes, embora seja muito difícil de dominar.

Descrição

Recebe seu nome do fato de que pode ser “herdado” por outros; é “uma” individualidade para “todas” as pessoas. Como uma tocha, ela é passada de pessoa para pessoa. O método de herança e transferência de One For All é feito pelo recebedor ingerindo o DNA do usuário atual, como mostrado com All Might, dando a Izuku Midoriya seu fio de cabelo para ingerir. 

O One For All não irá ser transferido para um novo destinatário, a menos que o proprietário deseje que isso aconteça, portanto, não pode ser roubado à força. Por exemplo, o Stain ingeriu o sangue de Izuku, mas não herdou o One For All, já que Izuku não estava ciente de tal condição. No entanto, isso não significa que o One For All não possa ser forçado a passar adiante.

Além disso, o One For All parece alterar a aparência do usuário de diferentes maneiras. Para Toshinori Yagi, aumenta significativamente os músculos e toda sua massa corporal para fazê-lo parecer uma pessoa completamente diferente. No caso do Midoriya, faz com que a parte fortalecida de seu corpo brilhe com linhas semelhantes a veias. Porém, não se sabe como era o uso do One For All em seus usuários anteriores.

O uso adequado da individualidade requer treinamento intenso, e rigoroso do corpo para conseguir utiliza-la corretamente. No entanto, alguns podem se acostumar rapidamente,  All Might foi um deles.

Posts relacionados