Animes Blog Curiosidades

Os melhores cachorros dos animes

©Pierrot/Masashi Kishimoto/” Corre negada…”

Fala galera, tudo certo? Eu sou o Éder, e sejam todos bem-vindos a mais um post aqui no Café Stile. Nós sabemos que não só de pessoas vivem os animes, não é mesmo? Há outros elementos como monstros, criaturas bizarras, animais, enfim; que compõe uma história e que têm um papel bem-interessante durante o enredo da sua obra. E é sobre animais que falaremos neste post, mais especificamente, o melhor amigo do homem, o cão. Então, venha comigo e descubra quais são os melhores cachorros dos animes.

Lembrando que essa é uma opinião pessoal e que não está em ordem de preferência, beleza? Sem mais delongas, bora lá.

5. Tetsuya II (Kuroko no Basket)
©Production I.G./Tadatoshi Fujimaki | “É muito bonito”

É um dos cachorros mais bonitos desta lista, sem sobra de dúvida. Tetsuya II é um cão que estava abandonado e foi encontrado por Tetsuya; sendo adotado pelo mesmo e recebendo o nome do seu dono também. É um cachorro bastante inteligente e, se duvidar, joga basquete melhor que muitos humanos.  Essa dupla é provavelmente a que mais se parece em termos físicos nesta lista. Ambos possuem olhos azuis e a cor dos pelos de Tetsuya II é, também, praticamente igual ao uniforme de Tetsuya da Seirin. É um dos cachorros mais divertidos dessa lista.

4. Ruth (The Ancient Magus Bride)
©Wit Studio/Kore Yamazaki | “Oh o bicho, moleque”

Aposto que alguém vai falar, “nossa, mas Ruth não é um cachorro, é um humano que se transforma em animal”. Velho, é cachorro, e por isso estou colocando na lista e sem “mimimi” hein. Ruth, como foi dito, possui duas formas: a humana e a animal; que é um cachorro (lembra um pouco o personagem Sirius Black de Harry Potter). Ele possui grande determinação e admiração por Chise, que é a sua dona atual. Ruth possui uma ligação mental para com o seu mestre e, como tal, compartilha memórias, sentimentos e até mesmo a expectativa de vida com Chise. É bastante ciumento e sempre fica desconfiado de quem tenta se aproximar dela.

3. Akamaru (Naruto)
©Pierrot/Masashi Kishimoto | “Aposto que não aguenta 5 minutos de porrad* comigo”

No universo de Naruto, o que mais há são cães, que, em sua maioria, são invocados por meio de jutsus. Porém, irei ressaltar aqui o Akamaru; o primeiro que mais me chamou atenção na obra de Masashi Kishimoto. Ele pertence a Kiba Inuzuka, e este clã da Aldeia da Folha usa cães (Niken) em suas batalhas, os tornando verdadeiros companheiros. Akamaru é aquele cão fiel ao seu dono e aos seus propósitos, custe o que custar.

Além disso, em suas batalhas junto a Kiba, se mostraram bons parceiros e uma ótima dupla, principalmente, nas lutas contra o Naruto e contra a dupla de ninjas da Aldeia do Som: Sakon e Ukon. Sem dúvidas, é um cachorro que gostaria de ter em casa para espantar os bandidos.

2. Alexander (Fullmetal Alchemist)
©Bones/Hiromu Arakawa | “Legal e bonito”

Acho que, de todos os cachorros da lista, é o que tem a história mais triste. Alexander é um cão, que pertence a Nina Tucker, filha de Shou Tucker, um alquimista federal. Ele é um cachorro muito carismático e brincalhão, principalmente com Edward Elric, onde basicamente vivia pulando em cima dele, para a irritação de Ed. Possuía um grande vinculo com Nina, sempre andando com ela para todos os lados. Porém, o seu fim é bastante impactante, considerado por muitos, um dos finais mais tristes de personagens dos animes. Sem spoilers sobre o que acontece. 

1. Sadaharu (Gintama)
©Bandai Namco Pictures/Hideaki Sorachi | “Olha esse cachorro bicho”

O que pensar desse lindo cachorro branco e fofo? Ele não faz nada, certo? Errado. Sadaharu é um cachorro que pertence a Yorozuya, mas é com o protagonista Gintoki que rola as cenas mais engraçadas.

Quem olha para Sadaharu, pensa que ele é apenas um mascote e que só gosta de morder a cabeça das pessoas? Muito pelo contrário. Ele é era um Inugami, ou seja, um Deus cão, só ai você percebe que o cachorro é poderoso. Fora que ele salvou o mundo da invasão de baratas alienígenas; no episódio 29 do anime Gintama. Esse cachorro não está pra brincadeira velho!! 

E você? Curtiu a nossa lista? Deixe nos comentários o que vocês acharam. Grande abraço, valeu galera e, por favor, sem latido após às 20h.

Posts relacionados