Animes Blog Curiosidades

Yami Shibai: os contos mais aterrorizantes

©ILCA/Tomoya Takashima

Olá, aqui quem fala é o Gregory! O revisor com gostos excêntricos e opiniões peculiares. Bom, nós fãs do bom e velho terror sentimos falta de animes do gênero. Yami Shibai é a prova de pode ser feito um trabalho bom com obras de terror nas telinhas. Então, sem mais de longas, vamos ao artigo para abrir nossa semana de Halloween com nosso Hallowfee.

Ressaltando que todos os contos aqui são apenas da primeira temporada, beleza? Há outras temporadas com contos muito bons.

1 – A Mulher do Talismã (1)
©ILCA/Tomoya Takashima

O que você faria se chegasse à seu novo apartamento e toda vez achasse uma espécie de talismã de papel? Ainda mais quando existe uma mulher do outro lado da rua, – que fica o observando? Sinistro, meus nobres.

2 – Zanbai (2)
©ILCA/Tomoya Takashima

Você faz uma viagem à negócios para uma pequena vila, porém, acaba sendo internado no hospital. Entretanto, o tal lugar não parece ser tão normal como deveria ser.

3 – Contradição (7)
©ILCA/Tomoya Takashima

É madrugada, você recebe ligações de uma amiga dizendo que coisas estranhas aconteceram, nisso,  alguém bate na sua porta! O que fazer? Corre, meu amigo! Corre.

4 – Tomonari (12)
©ILCA/Tomoya Takashima

Um grupo de crianças conversando com uma sombra? Normal? Você, sendo uma jovem garota, começa a ser perseguida pelo grupo e pela sombra. Uma boa pedida para o Halloween.

5 – O Carrasco (13)
©ILCA/Tomoya Takashima

Dois jovens observam, através de um binóculo, um culto de alguma seita local, todavia, uma possessão acontece; sendo extremamente violenta.

O anime é uma boa pedida para você que quer entrar nesse clima de Halloween. Porém, não deixem de conferir nossos artigos de Hallowfee. Uma vez que, a nossa semana temática está somente começando.

Posts relacionados