Blog Curiosidades Personagens Masculinos

Os melhores magos dos animes

©LIDENFILMS/Hitsuji Tarou

Kon’nichiwa mina! No cardápio de hoje, temos o povo que transforma sapo, e cria fogo do rabo. Irei falar dos melhores magos dos animes. Cuidado com a bebida, ela explode… vamos lá?

Laxus Dreyar (Fairy Tail)
©A-1 Pictures/Hiro Mashima

Laxus é neto do mestre da Guild Fairy Tail, Makarov. Sendo um mago classe S. Ele é o Dragon Slayer do Relâmpago, afinal, teve uma lágrima de dragão implantada em si pelo seu pai. Seus poderes são resumidos à manipulação elétrica, e “transformação Dragon Slayer”. Bom, lógico, ele tem diversas habilidades, mas essas são suas principais.

Shiroe (Log Horizon)
©Satelight/Mamare Touno

Shiroe é um dos maiores magos de seu novo mundo. Além de ser um grande estrategista. Sua lista de poderes é bem grande, no básico? Feitiços elementais com seu cajado. Além de ser o líder de uma grande guilda neste novo mundo, a Log Horizon. Suas únicas alcunhas já fecham o c* de muita gente arrogante, afinal, conhecido como “O Arquimago”, e a minha favorita, chamado de “O Vilão de Óculos”.

Shiba Tatsuya (Mahouka Koukou no Rettousei)
©Madhouse/Tsutomu Satō

Shiba é um mago, que não é mago. É confuso, eu sei. Mas, tentarei explicar de forma simples… mesmo tendo a magia moderna, sua “mana” é extremamente fraca, fazendo-lhe o mago “mais fraco” de sua sala, talvez da escola. Que bom, que, como sempre, a inteligência sempre vence, afinal, ele é o melhor atirador.

No inicio do anime, há um duelo que durou menos de 1 segundo, uma vez que, apenas um disparo dele e o adversário havia caído. Nosso amigo também tem uma “alcunha” ou chame de pseudônimo, chamado: “Silver Crown”.

Arata Kasuga (Trinity Seven)
©Seven Arcs/Kenji Saitō

Arata é um estudante da Royal Academy Biblia, além de um dos mais poderosos magos de seu universo, afinal, é o Magic King do arquivo de Superbia. Ele tem aproximadamente 23 habilidades (tá no caminho para se tornar o Diablo, tá chegando lá hehe), dentre elas, as principais seriam: alteração da realidade, anti-magia (pois é Asta, ele é rei, e você ainda não), manipulação dimensional… e daí se vai, o cara é quase um Deus. Não posso deixar de mencionar sua forma mais egocêntrica: Astral Trinity.

Glenn Radars (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
©LIDENFILMS/Hitsuji Tarou

Glenn é o professor substituto em uma classe qualquer de uma escola mágica. No inicio, foi visto apenas como um idiota que não sabe usar magia. Bastardo? Sim, porém, não um idiota sem magia. Glenn era um Mago da Corte com uma habilidade bem interessante, a carta “O Louco”.

Ele é incapaz de realizar grandes feitiços, afinal, tem uma deficiência de mana, sendo assim, o maior feitiço que já foi visto usando é o Extinction Ray. O professor carrega uma alcunha de seu passado, onde era chamado de “O Assassino de Magos”, uma pessoa que matava usando os punhos, afinal, o mundo do louco impedia a magia de ser acionada, assim, ele teve de melhorar sua força física.

Posts relacionados