Análises Semanais Animes Blog

Overlord III | Episódio 11: Enri rainha, o resto é nadinha!

©Madhouse/Kugane Maruyama | “Que mulher, amigos. Que mulher!”
Overlord III | Episódio 11 – Uma outra batalha 
Massa: Enri e seus momentos românticos com Nphi

Mesmo com aquela pseudo-declaração de ambos no episódio cinco, parece que as coisas não caminharam muito. Além disso, Enri parece muito mais inocente sobre o que está ocorrendo. Todavia, isso torna essas cenas muito engraçadas. Sobretudo, dou mérito à composição de série por ter conseguido criar um momento divertido e “fofinho”, uma vez que, uma guerra está ocorrendo.

©Madhouse/Kugane Maruyama |”Ela é o cara!”
Cobertura: o povo da vila de Karn e a confiança em sua chefe 

Não que a Enri já não tivesse isso antes, porém, depois dos acontecimentos do ataque dos ogros, Enri ganhou ainda mais respeito do seu povo. Outrossim, isso foi provado quando todos quiseram que ela fugisse do embate com as mulheres e crianças.

©Madhouse/Kugane Maruyama | “Esses papparazzi!”

É gratificante demais ver esse crescimento da personagem, afinal, Overlord é magistral exatamente nesse ponto. O Ainz é o protagonista, mas as histórias paralelas conseguem chegar ao mesmo nível do enredo do protagonista ou superá-las. Convenhamos, essa mulher reinou demais nesse episódio!

Recheio: tanto poder que surpreendeu até o ser supremo

Não teve jeito, Enri teve que soar seu item mágico. O mais cômico foi ver que nem mesmo o próprio Ainz sabia no que ia dar. Afinal, ele pensava que somente apareceriam Goblins de baixo nível, todavia, um exército de cinco mil apareceu sobre o serviço de Enri.

©Madhouse/Kugane Maruyama | “Já fez mais que a Tsunade em Naruto”

Não se sabe ao certo o que levou a isso. Ainz acreditou ser um plano de Demiurgus, porém, descartou tal possibilidade de imediato. A explicação mais plausível é, de toda forma, a afinidade e proximidade de Enri para com a raça. Alguns do exército de Re-Estilize conseguiram fugir, porém, Lupusregina lhes deu o que mereciam.

©Madhouse/Kugane Maruyama | “Lupusregina e suas brincadeiras!”

Pelo que sei da Light Novel, semana que vem tem tudo para nos proporcionar um episódio ainda melhor. Entretanto, até terça-feira demora, certo?!

Nota: S – Bolo com duplo recheio

©Madhouse/Kugane Maruyama | “É assim que Onee-san gosta! Girl Power”

Overlord III está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados