Análises Semanais Animes Blog

Overlord III | Episódio 8: o caminho da ganância

©Madhouse/Kugane Maruyama
Overlord III – Episódio 8 | Um punhado de esperança! 
Massa: conselhos devem ser seguidos, sim ou claro? 

A ganância leva as pessoas a um caminho sem volta. Essa, com toda a certeza, foi a mensagem mais claramente passada pelo episódio dessa semana. Disfarçado de Momon-san, Ainz questionou os Workers. “Vocês têm certeza que realmente querem ir lá?” – eles não pestanejaram, pois a quantia em dinheiro era muito boa.

©Madhouse/Kugane Maruyama | “Quem avisa amigo é!”

Todavia, todos acabaram sendo aniquilados; mostrando-nos que ganância é um passo para o próprio buraco.

Cobertura: o poder absurdo de Ainz

Antes a garotinha tivesse ficado quieta. Ao questionar o ser supremo de que ele não possuía nenhum poder mágico, Ainz logo a respondeu tirando um anel que, provavelmente, devia restringir seu poder. Ao se deparar com todo aquele poderio, a menina simplesmente vomitou. Cada vez que esse personagem aparece, mais fico surpreso com sua imensidão de poder.

©Madhouse/Kugane Maruyama | “Exatamente, Arche!”

Ademais, falando da Arche, ela poderia não ter recebido o destino que a foi concedido. O Ainz poderia a ter aproveitado para outra função na tumba, entretanto, não foi o ocorrido. A cena das gêmeas esperando pela volta da irmã foi de cortar o coração.

Recheio: que comecem os jogos!

O recheio do nosso bolo é a cena pós-créditos em si. Jicrniv Rune, o imperador, esperava resolver a situação enviando Workers. Entretanto, o destino deles não foi muito bacana. Agora, é a vez do ser supremo e sua trupe colocarem o terror no império, certo? Não fechem o vídeo após o encerramento, pois agora as coisas irão tomar um rumo totalmente diferente.

©Madhouse/Kugane Maruyama | “Será o início de uma baguncinha?”

Nota: A – Bolo com cobertura extra 

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “Esse episódio recebe o selo “gerente empolgado” de qualidade!”

Overlord III está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados