Blog Curiosidades Indústria

Plantão Stile || Fire Force ganha novo trailer muito bem animado

©David Production/Ookubo Atsushi

Foi revelado o novo trailer da adaptação para anime do mangá Enen no Shouboutai — em inglês, Fire Force.

Como pode ser percebido no vídeo, a animação está bastante acima da média. Notam-se ótimos momentos de 2DFX com fogo e cenas de ação bem elaboradas e fluidas.

A produção do anime está a cargo do sólido estúdio David Production, responsável pela conhecida franquia Jojo. Já a direção foi confiada ao Yuki Yase, ex-funcionário do estúdio Shaft, tendo dirigido obras como Zaregoto e Mekakucity Actors.

Essa parte visual acima da média no trailer pode ter algumas explicações, como, por exemplo, o fato de o diretor já ter trabalhado com alguns dos antigos aces do Shaft, que ultimamente vem sofrendo um grande êxodo de membros. Tendo em vista que, nessa indústria de animação, quase tudo depende de contatos, isso é um grande trunfo.

Além disso, como Fire Force é de autoria do mangaká de Soul Eater, há a possibilidade de alguns integrantes da ótima staff que produziu sua adaptação no estúdio Bones tenham criado interesse em trabalhar também nessa obra. Certamente não seria a primeira vez que animadores decidem trabalhar em algo simplesmente por serem fãs da obra original. No entanto, também é possível que esse trailer seja tipo o de Black Clover e se refira apenas aos primeiros episódios, para em seguida a qualidade decair um pouco. Mas não se preocupem tanto, pois a David Production tem um gerenciamento de projetos muito melhor que a Pierrot.

©David Production/Ookubo Atsushi

O anime começará a ser transmitido na temporada de verão, mais especificamente no dia 5 de julho.

Fonte: moetron

Posts relacionados