Blog Primeiras Impressões Temporada de Outono

Primeiras Impressões: Anima Yell!

©Doga Kobo/Tsukasa Unohana | “Woow amazing!!”

Anima Yell! – Descrição técnica 

Diretor: Masako Sato
Autor original: Tsukasa Unohana
Estúdio: Doga Kobo
Adaptado de: 4-koma Mangá
Data de estreia: 07 de outubro
Gênero: Comédia, Escolar, Esportes

O que acontece quando uma garota, que, tem medo de altura, tenta ser uma líder de torcida? Muitas risadas e vícios de linguagem complementam para que Anima Yell seja uma boa pedida para a temporada. Confira a opinião de nossa staff.

Éder Rodrigues – Redator do Café Stile 

Um anime de líderes de torcida. Está aí uma ideia interessante e, que, particularmente, nunca vi em anime. Eu achei interessante o positivismo da protagonista, Kohane Hatoya. Ela é uma personagem que nunca desiste de nada, nem de ninguém; e quando ela quer algo, vai até o fim para conseguir realizar este objetivo. Isso é um tanto quanto chato, mas é divertido de se assistir. Quero ver como ela superará seu medo, pois pode ser um grande problema para uma líder de torcida.

Somos apresentados a uma quantidade de personagens grande. Cabe aqui, ressaltar, Hizume Arima. Ela meio que desiste de ser líder de torcida, por conta de algumas meninas a criticarem. E ela foi a grande inspiração para Kohane gostar tanto de ser uma líder de torcida. Quero ver como isso irá se desenrolar. Seu time cômico está legal. A sua animação está fraca, se comparada a outro anime que o Doga Kobo está produzindo nesta temporada, que é Uzamaid.

Mas animes de comédia não precisam de um visual primoroso, apenas uma história que faça rir. Espero que algumas pontas deixadas neste primeiro episódio, sejam desenroladas, para termos uma real noção de onde o anime vai.

Nota: 3/5 – Café expresso 

©Doga Kobo/Tsukasa Unohana | “Medo de altura?!”
Breno Santos – CEO do Café Stile 

Diversão! A gente se vê por aqui? Sim! Isso não falta em Anima Yell! O time cômico do diretor é bom; reforçando ainda mais os “tics” de fala que a nossa protagonista dispõe. A animação é aceitável; visto o fator anime de comédia colocado em jogo.

Com uma boa premissa por trás das personagens principais e um entretenimento diferenciado; visto a proposta do enredo, a produção pode ser candidata a “queridinha” da temporada. Fiquei ansioso para os próximos episódios, uma vez que, não sabemos como a protagonista irá lidar com seus medos.

Nota: 3/5 – Café expresso 

©Doga Kobo/Tsukasa Unohana | “Uma fofura dessas gente!”
Luany Bastos – Instagram do Café Stile 

Eu simplesmente adorei o estilo de desenho do anime, que é extremamente “fofíneo”. O tema de esporte é algo que chama atenção quando comparado ao estilo do anime, que, por sua vez, não se parece em nada com um anime sobre isso.

As personagens principais são bem clichês, mas não acho que isso as torna ruins nem nada do tipo.
No geral, o anime me agradou bastante e pretendo continuar assistindo.

Nota: 4/5 – Café au lait 

©Doga Kobo/Tsukasa Unohana | “É uma fofa que só gosta de ajudar os outros!!”

Notam média da Staff: 3/5 – Café expresso

Anima Yell! está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados