Blog Primeiras Impressões Temporada de Outono

Primeiras Impressões: Beelzebub-jou no Okinimesu mama.

©LIDENFILMS/matoba
Beelzebub-jou no Okinimesu mama. – Descrição técnica 

Nome alternativo: As Miss Beelzebub Likes
Diretor: Minato Kazuto
Autor original: matoba
Estúdio: LIDENFILMS
Adaptado de: Mangá
Data de estreia: 11 de outubro
Gênero: Comédia, Demônio, Fantasia

Cada dia mais nos surpreendemos mais com a visão que certos autores têm do inferno. Nossa staff assistiu a estreia de Beelzebub-jou; tire suas próprias conclusões.

Christian Alves – Redator do Café Stile 

Logo pelo nome, já chamou a atenção (e o “capiroto” também). Ele conta o dia a dia de uma “rainha” chamada Beelzebub. Durante o episodio, o foco principal é direcionado apenas a ela  e seu “serviçal”; Myurin –  que, logo de cara, podemos perceber que o mesmo tem sentimentos pela sua “vossa excelência” (obviamente a mesma não sabe). A obra irá, provavelmente, focar na relação dos dois, porém, eu acho e tenho quase certeza que será bem lento o desenrolar do romance dos dois; simplesmente pelo fato deles serem muito tímidos e inseguros.

Muitos devem ter gostado bastante da obra por ser bem fofinha e por ter alguns toques mais picantes (não chegando a ser um Ecchi), na minha opinião, não chamou tanta atenção, porém, gosto é gosto.

Nota: 2/5 – Café cortado 

©LIDENFILMS/matoba | “Fofo é pouco, gente!”
Breno Santos – CEO do Café Stile 

A fotografia é interessante; tons claros, que, mais parecem ter saído de um desenho feito com giz de cera, compõe a produção. O time cômico é bom, porém, a “fofura” proporcionada pelo anime tira, até mesmo, à atenção quanto a comédia.

O estúdio é competente e a obra funcionará no estilo de desenho animado (com episódios em esquetes). Levando em consideração esses fatores, o anime cumpre o seu papel, entretanto, ficará na casa do regular para bom; nada mais que isso.

Nota: 3/5 – Café expresso

©LIDENFILMS/matoba | “Gente, eu não aguento!”
Felipe Novais – Facebook do Café Stile 

Não tem como definir esse anime além de fofo, é um anime para se distrair e não pensar em nada, sabe? É uma história de romance com um pouco de comédia e meio que transmite uma certa leveza, como eu já disse; fofura define esse anime e os personagens são os responsáveis por isso.

Tanto Beelzebub e seus bichinhos, quanto seu assistente, e não é tão parado quanto imaginei que seria, pois já no primeiro episódio, há algumas cenas que pensei que não aconteceriam logo de cara.

Nota: 4/5 – Café au lait 

©LIDENFILMS/matoba | “Cenas de impacto?!”

Nota média da Staff: 3/5 – Café expresso

Beelzebub-jou no Okinimesu mama. está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados